1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Des souvenirs précis"

"Des souvenirs précis"

Tradução:Umas lembranças precisas

February 26, 2016

15 Comentários


AndreBersi

"Lembranças precisas"


SaoCarlosII

o "des" não precisa de tradução, concordo com o Andre


OMackII

Não entendi o sentido da frase


Regisllane

"précis" é o mesmo no singular e no plural? Por que "lembranças" está no plural


games543

Sim. :) No singular feminino temos "précise" e no plural feminino "précises". Souvenirs é um substantivo masculino em Francês por isso levou o adjetivo no masculino nessa frase, que é o mesmo tanto no singular quanto no plural.


GabrielaRo991523

As memórias precisas, não estaria correto?


Liliana_Longo

Frase muito confusa.


Vic.BR

Refere-se a lembranças precisas (exatas),
de algum fato do passado.


SrgioSilva891604

"Memórias preciosas " estaria correto??


Dezo_

Precioso(a) = Précieux(se)


BoboAlegre

Alguém poderia dar um exemplo do uso dessa frase? Não entendi o sentido


Marina746553

Não entendi a frase


MatheusOli25324

Precisas tanto no sentido de necessárias como de exatas?


Thelector

Qual a diferença da pronúncia "De souvenir précis"???


Beatriz477067

Des não precisa de tradução

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.