1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Both sheets of paper are the…

"Both sheets of paper are the same shape."

Tradução:Ambas as folhas de papel têm a mesma forma.

December 27, 2013

19 Comentários


nildosantos

Essa frase no ditado foi sacanagem.

December 27, 2013

marcos.rib12

pode crer, menos um coraçãozinho,rs

May 9, 2014

EdivagnerB

Trava lingua

July 16, 2015

marleytusi

Na tradução anterior era "have". Agora mudou para "are". Por que? Não estou entendendo mais nada!!!

November 29, 2016

GabrielBer87665

"Ambas folhas de papel é da mesma forma" Esse "are" não significa "ter".. oque mudou foi só a tradução, em vez de "é" eles colocaram "tem" que soa bem.

May 3, 2018

Jaderson259980

Esta palavra BOTH significa ambos? É uma tradução ao pé da letra? Outra coisa ,poderia ser the two?

April 13, 2017

emeyr

Ambas as folhas são...
Both sheets of paper are... =

The two sheets of paper are...

April 14, 2017

Gabriel366784

Emeyr, pode ser 'Both sheets of paper have the same shape.' ?

August 23, 2017

emeyr

Geralmemte usa-se "letter size" ou "legal size" e falamos de "paper dimensions".

http://www.papersizes.org/us-paper-sizes.htm

August 23, 2017

Rafael_Porciun

Olá Emeyr, =)
Como o colega Gabriel366784 perguntou, é possível usar "have" ao invés de "are"?

February 8, 2019

emeyr

Olá Rafael: Acredito que o falante nativo prefere dizer: "they are the same shape", mas não acho errado dizer "they have the same shape". Há centenas de milhões de pessoas que falam inglês e o idioma é flexível. ;)

February 8, 2019

daniidomingos

Concordo ...

April 8, 2014

Lureco

Coloquei : "Ambas as folhas de papel têm O MESMO FORMATO ." e foi aceito.

June 20, 2016

Joo271435

Têm o mesmo formato, poderia ser?

January 29, 2019

Edimar747500

Ambas as folhas de papel são do mesmo "modelo". Não poderia ser aceito??

January 27, 2016

AndreBrasi3

Tenho a mesma dúvida.

February 28, 2016

RobHawk

Ambas as folhas de papel são do mesmo molde... Não foi aceito.

June 30, 2016

dirceujose

Essa tradução não é usada em Português: deveria ser aceita a opção "Ambas as folhas de papel são iguais".

June 25, 2017

paulol0

TIPO OU FORMATO SÃO APLICÁVEIS

August 22, 2017
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.