1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Both sheets of paper are the…

"Both sheets of paper are the same shape."

Tradução:Ambas as folhas de papel têm a mesma forma.

December 27, 2013

19 Comentários


nildosantos

Essa frase no ditado foi sacanagem.


marcos.rib12

pode crer, menos um coraçãozinho,rs


marleytusi

Na tradução anterior era "have". Agora mudou para "are". Por que? Não estou entendendo mais nada!!!


GabrielBer87665

"Ambas folhas de papel é da mesma forma" Esse "are" não significa "ter".. oque mudou foi só a tradução, em vez de "é" eles colocaram "tem" que soa bem.


Jaderson259980

Esta palavra BOTH significa ambos? É uma tradução ao pé da letra? Outra coisa ,poderia ser the two?


emeyr

Ambas as folhas são...
Both sheets of paper are... =

The two sheets of paper are...


Gabriel366784

Emeyr, pode ser 'Both sheets of paper have the same shape.' ?


emeyr

Geralmemte usa-se "letter size" ou "legal size" e falamos de "paper dimensions".

http://www.papersizes.org/us-paper-sizes.htm


Rafael_Porciun

Olá Emeyr, =)
Como o colega Gabriel366784 perguntou, é possível usar "have" ao invés de "are"?


emeyr

Olá Rafael: Acredito que o falante nativo prefere dizer: "they are the same shape", mas não acho errado dizer "they have the same shape". Há centenas de milhões de pessoas que falam inglês e o idioma é flexível. ;)


Lureco

Coloquei : "Ambas as folhas de papel têm O MESMO FORMATO ." e foi aceito.


Joo271435

Têm o mesmo formato, poderia ser?


Edimar747500

Ambas as folhas de papel são do mesmo "modelo". Não poderia ser aceito??


AndreBrasi3

Tenho a mesma dúvida.


RobHawk

Ambas as folhas de papel são do mesmo molde... Não foi aceito.


dirceujose

Essa tradução não é usada em Português: deveria ser aceita a opção "Ambas as folhas de papel são iguais".


paulol0

TIPO OU FORMATO SÃO APLICÁVEIS

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.