"Él la reconoce a ella."

Tradução:Ele reconhece ela.

February 26, 2016

15 Comentários


DavidLuan7

"Él la reconoce" já não estaria com sentido completo?

February 26, 2016

DanielSpinelli

Esse tipo de redundância é bem comum no idioma espanhol.

June 15, 2016

maria565303

Ele a reconhece

May 16, 2016

Helenita275659

Perfeito!

June 4, 2019

Wesley652296

Boa pergunta David. Alguém sabe responder?

May 5, 2016

Kinas66

Não está a aceitar "Ele reconhece-a". Reportei o erro.

January 17, 2017

marciomatos25

"Ele reconhece-a" está errado, pois há pronome substantivo navfrase (ele) quebatrai o pronome átono (a). Portanto, é caso de próclise, não de ênclise. A única contrução correta seria "Ele a reconhece". O Duolingo dá como correto "Ele reconhece ela", mas essa construção também está errada, pois o pronome "ela" não pode ser objeto direto.

December 5, 2017

Giordanno7

Pois é, essa construção do Duolingo está errada mesmo numa situação formal. Só se for numa situação informal, já que todo mundo usa assim.

June 1, 2018

YhuannaFlo

Também está correcta

September 20, 2017

Reyfagundes58

É mais comum p/ nós; "ele a reconhece".

November 25, 2016

FlviaGraci3

Respondi ao pé da letra e o aplicativo reconheceu como errado...

January 31, 2018

MkqeQcFQ

Da forma como aparece na tradução há um erro no português. Mais correto não seria " ele a reconhece" ou " ele reconhece-a?

February 25, 2018

Radaxxa661385

O duolingo deveria ter alguem pra retirar essas duvidas!

September 22, 2017

VeronicaLun967

"Ela a reconhece" dá como errado...

May 21, 2018

Ricardo324534

RECONHECE A ELA E RECONHECE ELA, É A MESMA COISA

September 20, 2018
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.