O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The man drinks wine."

Tradução:O homem bebe vinho.

5 anos atrás

52 Comentários


LucasMelo

Olha tem diferença sim, mas, vc vai precisar de um pouco mais de prática por enquanto faz assim: Vc olha o verbo da frase, se for to be e tiver no plural ficará "are" se tiver no singular fica "is" e tb serve pra qualquer outro verbo por causa do "s" q é acrescentado na 3ª pessoa das frases Afirmativas do presente do indicativo, nesse exemplo acima vc poderia tentar fazer isso, mesmo se vc não entendesse se era "man" ou "men" vc saberia graças ao "drinks" q denuncia q é "the man"...

5 anos atrás

Chiquititas.com

Vc é muito bom LucasMelo

4 anos atrás

Mariana401058

To amando o duolingooooo

2 anos atrás

paulosouza

e sendo "the men" o drinks fica como ?

5 anos atrás

daniboybh

The man (singular) drinkS The men (plural de homem) drink

4 anos atrás

LucasMelo

ficaria apenas "drink", sem o "s"

5 anos atrás

thometx

coloquei drink e veio como errado

5 anos atrás

carolpm1

Faltou o s

4 anos atrás

hudsonrdj

ótimas dica Lucas, obrigado!

3 anos atrás

Claudinha2006

Nossa SABE TUDO

2 anos atrás

EsthefanyGomes

'Man' com 'a' é 'homem' e 'men' com 'e' é 'homens'. Drink = bebo Drinks = bebe The ( O/A ou OS/AS) plural ou singular. ex. The men drinks. = Os homens bebem. acho ue ta certo

5 anos atrás

S02A

Drink = bebo Drinks = bebe. Simplificou afu.

5 anos atrás

victorhugopfb

Cachaça

5 anos atrás

fofagirafinha

Na verdade so se acrescenta o s qd for na terceira pessoa do singular " he, she, it"

4 anos atrás

ManualdAVi

Coloquei o homem bebe agua kk

2 anos atrás

YasmimSouz636243

ainda ñ entendi a diferença entre drinks e drink

1 ano atrás

Geovanimrr

o S no final de Drink, Read, Eat num se coloca quando ele se encaixa ao HE/SHE/IT!? Então pq ele se encaixa ao THE MAN ? Me Expliquem! Please

5 anos atrás

Hyadolfo

He/She/It = 3ª Pessoa Singular The man (Ele) = 3ª Pessoa Singular

5 anos atrás

S02A

The man=he. Assim como o homem=ele

5 anos atrás

salome.percussao

The man eats rice = He eats rice.

4 anos atrás

luci42naassur

Drinks no caso por ele, the man, terceira pessoa.

5 anos atrás

tcharleandro

o segredo da escrita do man/men esta na pronuncia do verbo por exemplo: the MAN drinkSSSSSS wine. o verbo tem S no finalzinho da pronuncia "escuta a pronuncia do verbo" MAN=he=homem. espero que ajude a endender man por que é com s

5 anos atrás

TIOTAN

O homen bebe vinho. -----> Não está certo???

5 anos atrás

MarcelloLemos

O home(m) bebe vinho, com 'm' no final, se você colocou com 'n' como o fez aqui, então está errado...

3 anos atrás

Glecymelo18

qual a diferença de esta " Drink e Drinks nesta frase ? ainda me confundo um pouco

5 anos atrás

TIOTAN

Oi Gleicymelo18, eu tirei minha dúvida relendo a primeira explicação acima de Lucas Melo. Acho que se você reler vai entender,

5 anos atrás

thometx

onde tem he she it na frase?

5 anos atrás

Souzaaps

Então para (man) é =( drinks). (men = drink) The men drink wine = os homens bebem vinho. the man drinks wine = o homem bebe vinho.

5 anos atrás

joao.p.mac

The man drinks wine.

5 anos atrás

Carl_Gomes
Carl_Gomes

Qndo eu quiser falar (Bebeu) eu coloco assim? --> drinking or driking? Ou nenhum..or no?

4 anos atrás

VitorCoimb

Alguem me ajuda entender o que é 3ª pessoa do singular... ja pesquisei e não estou entendendo.... pois sempre erro quando tem que utilizar o "s"... Ex: The man drink"S" wine... me ajudem........

4 anos atrás

FlvioJosde

A 3ª pessoa do singular: He, She and It

3 anos atrás

hrosenstock

A mulher diz "the man..." no singular e da erro??

3 anos atrás

slipknotma

Men e usado quando esta no plural

3 anos atrás

MirellaChr

É muito legal aparender inglês no duolingo

2 anos atrás

vitor.mall

O meu nao tinha a opção do vinho

2 anos atrás

CarlosAlex576971

Jesus

2 anos atrás

Leandro124196

coloquei VINEO pq nao deu? ;-;

2 anos atrás

JadeLindad

Como n aceita o cara bebe vinho?

2 anos atrás

vitor464124

I love duolingo

2 anos atrás

DanielleDePaula

Por que tem 's' no drinks?

2 anos atrás

Dantte8

Caraca errei essa

1 ano atrás

GeovannaGa960902

Muito obrigado

1 ano atrás

Agatha-jap

Pra min era so drink n esta no plural

1 ano atrás

Vernica757778

Putz errei essa tao facil

1 ano atrás

Alonsoalis1

O "s" só aparece quando tiver "He, She e It. Né não?

1 ano atrás

HelioCamil2

Meio complicado,mas com a pratica vou aprimorar.

1 ano atrás

Nathy18192125

Maldito corretor kkkk botei "bebe" e ele corrigiu pra "bebê" kkkkkk

1 ano atrás

Letcia98364

Não deu pra ouvir o áudio direito !!!!

1 ano atrás

anaregina.4

Toquei dedo na tela sem querer sabia que era vinho a resposta

1 ano atrás

NairNeves4

Nao entedi essa

8 meses atrás

phguardacioni

Porque drinks e nao drink se é apenas um homem ?

7 meses atrás