1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ele não gosta de você?"

"Ele não gosta de você?"

Tradução:Mag er dich nicht?

February 27, 2016

9 Comentários


Jorgestsilva

Além de estudar muito, parece que tem que cair e bater a cabeça, pra pegar esse raciocínio. hehehe


Jani664907

Porque nicht no akkusativ vem depois do pronome, e em perguntas sempre o verbo vem primeiro


BryanLen

porque o verbo e o pronome ficaram invertidos nessa construção?


surfx2015

porque é uma pergunta, o Mag vem antes.


oliveiranery

Por que o nicht ficou no final da frase


Wernerfig

Será que também estaria certo "Gefällst du ihm nicht?"


ivana.qlima

Porque não "er nicht mag dich?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.