"Ele não gosta de você?"

Tradução:Mag er dich nicht?

February 27, 2016

6 Comentários


Jorgestsilva

Além de estudar muito, parece que tem que cair e bater a cabeça, pra pegar esse raciocínio. hehehe

May 3, 2018

Dbora198867

Kkkkkkkk

June 6, 2018

oliveiranery

Por que o nicht ficou no final da frase

March 27, 2016

Jani664907

Porque nicht no akkusativ vem depois do pronome, e em perguntas sempre o verbo vem primeiro

September 18, 2018

BryanLen

porque o verbo e o pronome ficaram invertidos nessa construção?

February 27, 2016

surfx2015

porque é uma pergunta, o Mag vem antes.

February 27, 2016
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.