O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele não gosta de você?"

Tradução:Mag er dich nicht?

2 anos atrás

7 Comentários


Jorgestsilva

Além de estudar muito, parece que tem que cair e bater a cabeça, pra pegar esse raciocínio. hehehe

4 meses atrás

BryanLen
BryanLen

porque o verbo e o pronome ficaram invertidos nessa construção?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

porque é uma pergunta, o Mag vem antes.

2 anos atrás

Dbora198867

Kkkkkkkk

3 meses atrás

oliveiranery

Por que o nicht ficou no final da frase

2 anos atrás

Gustavo419482

Por que no alemão é invertido

3 semanas atrás

Jani664907

Porque nicht no akkusativ vem depois do pronome, e em perguntas sempre o verbo vem primeiro

2 dias atrás