"Eu espero a seguinte."

Tradução:J'attends la suivante.

2 anos atrás

4 Comentários


Daniel.Ribas

La prochaine não pode porque?

2 anos atrás

AllanChris7
AllanChris7

Prochaine é um adjetivo, e neste caso, precisamos de um substantivo.

2 anos atrás

juceliod
juceliod

"J'espère la suivante" está errado? Por que?

1 ano atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

O verbo espérer quer dizer "ter esperança em algo", "desejar que algo aconteça". Acho que "J'espère la suivante" soa um pouco incompleto, mas errado mesmo não é.

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.