O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu espero a seguinte."

Tradução:J'attends la suivante.

2 anos atrás

4 Comentários


Daniel.Ribas

La prochaine não pode porque?

2 anos atrás

AllanChris7
AllanChris7

Prochaine é um adjetivo, e neste caso, precisamos de um substantivo.

2 anos atrás

juceliod
juceliod

"J'espère la suivante" está errado? Por que?

10 meses atrás

ruama
ruama
Mod

O verbo espérer quer dizer "ter esperança em algo", "desejar que algo aconteça". Acho que "J'espère la suivante" soa um pouco incompleto, mas errado mesmo não é.

10 meses atrás