"Er mag die Sehenswürdigkeiten."

Tradução:Ele gosta dos pontos turísticos.

February 27, 2016

16 Comentários


ravicc_

Que tal uma ajudinha com a pronúncia dessa palavra? Kkkkj

February 27, 2016

Babih10

Alemão nem respira para falar esses palavrões hehe, mas eu sim, como o colega mencionou, quebre as palavras, uma de cada vez, e aí aos poucos você vai conseguir falar rapidamente e entender, inclusive, o significado dos palavrões:

Sehens

Würdig

Keiten

March 7, 2016

surfx2015

Sehenswürdigkeiten
http://pt.forvo.com/word/Sehensw%C3%BCrdigkeiten/#de

Tente quebrar ela em partes menores, vai te ajudar na pronúncia

February 27, 2016

experaguiar

na primeira vez q eu consigo escrever esse negocio sem errar....

erro de digitação no pronome. -.-

July 7, 2016

PaulaCastr651922

Saúde

May 29, 2016

filipespi

Oh palavrinha fácil hein

August 12, 2016

BrunoHammer

Sehenswürdigkeiten pode ser traduzido como "atrações turísticas"?

October 2, 2016

Wernerfig

Creio que sim. E que inclusive é até uma tradução mais correta.

August 1, 2018

Danielb765134

Simples...mas não hoje. Rs

September 10, 2016

maxevangelista

Segundo caso é Akkusativ ou Dativ?

August 14, 2017

maxevangelista

Acertei de uma vez a pronúncia só usando a regra do acento que aprendi no Deustsch Interaktiv

August 14, 2017

vWwWwWwWv

To com medo

April 3, 2018

Lourdes718115

Sehenswürdigkeiten

June 5, 2018

nilza316565

Ta dificil hein,duolingo.Como vou saber onde foi o meu erro se voces colocam uma faixa enorme, de correcao da frase sobre a que eu respondi.

March 9, 2019

Wernerfig

Atrações turísticas

October 2, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.