"Er mag die Sehenswürdigkeiten."

Tradução:Ele gosta dos pontos turísticos.

2 anos atrás

13 Comentários


vicc_walker

Que tal uma ajudinha com a pronúncia dessa palavra? Kkkkj

2 anos atrás

Babih10
Babih10

Alemão nem respira para falar esses palavrões hehe, mas eu sim, como o colega mencionou, quebre as palavras, uma de cada vez, e aí aos poucos você vai conseguir falar rapidamente e entender, inclusive, o significado dos palavrões:

Sehens

Würdig

Keiten

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Sehenswürdigkeiten
http://pt.forvo.com/word/Sehensw%C3%BCrdigkeiten/#de

Tente quebrar ela em partes menores, vai te ajudar na pronúncia

2 anos atrás

experaguiar

na primeira vez q eu consigo escrever esse negocio sem errar....

erro de digitação no pronome. -.-

2 anos atrás

PaulaCastr651922

Saúde

2 anos atrás

filiperibe16

Oh palavrinha fácil hein

2 anos atrás

BrunoHammer
BrunoHammer

Sehenswürdigkeiten pode ser traduzido como "atrações turísticas"?

2 anos atrás

Wernerfig

Creio que sim. E que inclusive é até uma tradução mais correta.

3 meses atrás

Danielb765134

Simples...mas não hoje. Rs

2 anos atrás

maxevangelista

Segundo caso é Akkusativ ou Dativ?

1 ano atrás

maxevangelista

Acertei de uma vez a pronúncia só usando a regra do acento que aprendi no Deustsch Interaktiv

1 ano atrás

Lourdes718115

Sehenswürdigkeiten

5 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.