1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Er mag die Sehenswürdigkeite…

"Er mag die Sehenswürdigkeiten."

Tradução:Ele gosta dos pontos turísticos.

February 27, 2016

21 Comentários


csvicc

Que tal uma ajudinha com a pronúncia dessa palavra? Kkkkj


Babih10

Alemão nem respira para falar esses palavrões hehe, mas eu sim, como o colega mencionou, quebre as palavras, uma de cada vez, e aí aos poucos você vai conseguir falar rapidamente e entender, inclusive, o significado dos palavrões:

Sehens

Würdig

Keiten


surfx2015

Sehenswürdigkeiten
http://pt.forvo.com/word/Sehensw%C3%BCrdigkeiten/#de

Tente quebrar ela em partes menores, vai te ajudar na pronúncia


experaguiar

na primeira vez q eu consigo escrever esse negocio sem errar....

erro de digitação no pronome. -.-


filipespi

Oh palavrinha fácil hein


BrunoHammer

Sehenswürdigkeiten pode ser traduzido como "atrações turísticas"?


Wernerfig

Creio que sim. E que inclusive é até uma tradução mais correta.


Danielb765134

Simples...mas não hoje. Rs


maxevangelista

Segundo caso é Akkusativ ou Dativ?


maxevangelista

Acertei de uma vez a pronúncia só usando a regra do acento que aprendi no Deustsch Interaktiv


DaniloZavarize

Que palavra enorme kkkkk


Lourdes718115

Sehenswürdigkeiten


nilza316565

Ta dificil hein,duolingo.Como vou saber onde foi o meu erro se voces colocam uma faixa enorme, de correcao da frase sobre a que eu respondi.


Wernerfig

Atrações turísticas


QNZMUxJA

" Ele gosta dos.... " e " Ele aprecia os...". têm o mesmo significado.


Tablito_

Sehenswürdigkeiten


Caroly813763

Não pode ser " de pontos turísticos"?

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.