1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "El tercero de hoy"

"El tercero de hoy"

Tradução:O terceiro de hoje

February 27, 2016

5 Comentários


IsadoraMendes1

Tercero é substantivo enquanto tercer é numeral. Nesse caso é um substantivo, precedido por artigo.

March 22, 2016

Giovana924434

Nossa um L muita diferença

June 6, 2016

cintiadicastro

por que não usar tercer?

February 27, 2016

rodrigolarios_

Em espanhol não há estes sons: É, Ó, Ã, ÃO e Z.

April 6, 2018

Blas_de_Lezo00

¡Menos lobos, Caperucita!

July 22, 2018
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.