O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"El tercero de hoy"

Tradução:O terceiro de hoje

2 anos atrás

5 Comentários


IsadoraMendes1

Tercero é substantivo enquanto tercer é numeral. Nesse caso é um substantivo, precedido por artigo.

2 anos atrás

Giovana924434

Nossa um L muita diferença

2 anos atrás

cintiadicastro

por que não usar tercer?

2 anos atrás

rodrigolariosc

Em espanhol não há estes sons: É, Ó, Ã, ÃO e Z.

5 meses atrás

Blas_de_Lezo00
Blas_de_Lezo00

¡Menos lobos, Caperucita!

1 mês atrás