"La persona bebe vino."

Tradução:A pessoa bebe vinho.

February 27, 2016

79 Comentários


cleber66168

La persona bebe vino

July 11, 2016

Marialucia413061

La persona bebe vono

May 11, 2017

Marialucia413061

La persona bene vino

May 11, 2017

WalPemper

Presente

(yo) bebo

(tú) bebes

(él/ella/Ud.) bebe

(nosotros) bebemos

(vosotros) bebéis

(ellos/ellas/Uds.) bebe

January 12, 2018

Marialucia413061

La persona bebe vino

May 11, 2017

WalPemper

Outras formas de dizer beber de forma COLOQUIAL, mais relacionado a álcool:

  • Abrevar (para animais)

  • Copear

  • Echar un trago

  • Empinar el codo (Algo como ''virar o caneco'')

  • Pimplar

January 12, 2018

Marialucia413061

La persona bene vino

May 11, 2017

Marialucia413061

Eu coloquei certo a

May 11, 2017

RayeneSoar

Escrevo certo mas aparece como se estivesse errado!!! Absurdo.

July 20, 2016

stefanyBen12

No meu não aparece isso

July 28, 2017

patipatita

O b tem som de b mesmo? Parece v

November 27, 2016

andrinepaulo

o b no espanhol tem o som de v mano hehe, e o v tem o som de b, é tudo ao contrário haha, inclusive essa risada no espanhol é jajaja

January 12, 2017

Beea3883

nao nao , o b tem som dele proprio , somente o v tem som de b

August 17, 2017

claudinema778475

kkkkkkkkkkkkkkkk

September 16, 2017

PriPereira4

Som de b mesmo

November 24, 2018

kendriasab

É ótimo eu consigo acessertar todas

January 15, 2017

sapopembel

E como fas isso

June 24, 2018

RobertoRGo1

La persona erbe vino

September 6, 2017

sapopembel

Isso esta super errado

June 24, 2018

RobertoRGo1

La persona bebe vino

September 6, 2017

maramatos15

Esse microfone e muiiito top kkk

September 11, 2017

MariaBraga412388

A pessoa bebe vinho

September 16, 2017

MariaHelena.PI

Tudo bem

December 10, 2016

stefany989263

Oi

August 8, 2017

sapopembel

Tudo

June 24, 2018

JulianaOli950943

La persona bebe vino

January 26, 2017

Leonor331244

Sei como é

February 18, 2017

RitadeCssi706807

Rita, eu estou gostando do Novo aprendizado

March 7, 2017

AdilsonGoi

Estou falando

April 16, 2017

Beatriz399148

Nao consegui

May 19, 2017

RitadeCssi706807

Una persona bebe vino

May 20, 2017

RitadeCssi706807

Não. Asimilo muito espanhol

May 20, 2017

Gabriel_015

A tradução correta é " A pessoa bebe vinho" por que nao deu certo?

May 25, 2017

MatheusGal383123

Não estão pedindo tradução e sim que falem em Espanhol.

September 5, 2017

bella647851

Soy muy esperta

June 19, 2017

felipe78750

Oi pessoal

July 10, 2017

eduarda163618

Obrigada gente mais asertei

July 28, 2017

stefany989263

Oo

August 8, 2017

stefany989263

Oi maria helena

August 8, 2017

wellgame12

Clovis bebe cachasa

September 1, 2017

RobertoRGo1

La persona bebe vino

September 6, 2017

RobertoRGo1

La persona bebe vino

September 6, 2017

RobertoRGo1

La persona bebe vino.

September 6, 2017

RobertoRGo1

La persona vebe vino.

September 6, 2017

MariaBraga412388

La persona bebe vino

September 16, 2017

Jean182037

La persona bebe vino

October 9, 2017

alice786107

Doy muy esperta

October 29, 2017

Junior674747

La persona bebe vino

November 4, 2017

BeatrizBia648995

La persona bebe vino

November 5, 2017

kidbengala18

isso é uma fraude'

November 30, 2017

BrunaDeOli19

Dúvidas sobre a pronúncia do B, me parece tão igual ao V, no entanto, não reconhece com som de V

January 3, 2018

WalPemper

B tem som de B

V tem som de B

January 12, 2018

Maia752252

La persona bebe vino

March 4, 2018

Maia752252

A pessoa bebe vinho

March 4, 2018

sapopembel

Tudo bem

June 24, 2018

PriPereira4

Injusto classificar como errado só pq o aplicativo não me ouviu.

November 24, 2018

jonas155771

A pessoa bebe vinho.

September 3, 2019

MariaBraga412388

La persona. bebe vino

September 16, 2017

natashaGul3

La persona bebe vini

September 29, 2017

MariaHelena.PI

Lapersona bene vi no

December 10, 2016

mariaelena.ms15

La persona bebe vino

April 5, 2016

Washington187074

a pessoa bebe vinho

May 27, 2016

Anderson30447

Yo beben mucho vino

August 6, 2016

iure968370

Maravilha

September 10, 2016

MariadeLou673988

a pessoa bebe vinho

March 17, 2016

laura113253

Oi

June 15, 2016

aurileide3

Ola

June 29, 2016

Nicoly975256

A pessoa bebe vinho

June 10, 2016

aurileide3

La persona bebe vino

June 29, 2016

aurileide3

'

June 29, 2016

cleber66168

A oessoa bebe vinho

July 11, 2016

nayara940462

A pessoa bebe vino que amor

July 13, 2016

Daniel924268

Vocês sabiam que se vocês estiverem aprendendo algo e se a palavra estiver amarela e vocês não souberem o que significa você pode clicar na palavra que aparece o significado.

March 8, 2016

Nicoly975256

Eu já sabia disso

June 10, 2016

Analuiza469922

Mesmoo puts puts

April 1, 2016

emanuellyeduarda

muito bunito esa frasse

February 27, 2016

Milena198917

Nada a vê

February 28, 2016

Analuiza469922

Nadave menmo puts

April 1, 2016

Analuiza469922

!sps

April 1, 2016
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.