"Il a une ceinture noire."

Tradução:Ele tem um cinto preto.

2 anos atrás

11 Comentários


neves1

"Ceinture" é um substantivo feminino?

1 ano atrás

choracavaco

O artigo é feminino, "une", o adjetivo é feminino, "noire" (o masculino é "noir"). A conclusão deixo por sua conta.

1 ano atrás

Renis795676
Renis795676

Qual a diferença na pronúncia de "noir" para "noire"?

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Não há diferença de pronúncia entre essas duas palavras.

2 anos atrás

choracavaco

Outra tradução possível: Ele tem uma faixa preta (artes marciais).

1 ano atrás

edmara14

porque une é um e não uma?

1 ano atrás

Marcelovcs
Marcelovcs

Porque em francês o gênero da palavra "ceinture" é feminino.

1 ano atrás

CarlosTake2

"Une" significa "uma" mesmo. No caso, usa-se "une" porque "ceinture" é um substantivo feminino em francês.

1 ano atrás

eS3BBEKf

A minha resposta está certo e não foi considerada como certa.. Por quê???

5 meses atrás

nathcout
nathcout

Finamente alguma coisa que não é rouge. Duolingo só conhece maçã, vestido e vermelho.

5 meses atrás

IrvingArra

E também homem e mulher

2 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.