1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Il lit des journaux."

"Il lit des journaux."

Tradução:Ele lê uns jornais.

February 28, 2016

4 Comentários


iJFSoul

É obrigatório usar "uns" quando tiver "des", eu coloquei "Ele lê jornais" e não aceitou, é um erro eu não colocar ou é opcional, não sei :/?

February 28, 2016

games543

É opcional. O artigo Des é obrigatório em Francês, mas, sua tradução é uma escolha, desde que, em português, omitimos o artigo em casos como esse.

February 28, 2016

iJFSoul

Obrigado!

February 28, 2016

JeffersonTFR

Que tipo de verbos ou que verbos podem ter a mesma forma para o gerúndio e presente do indicativo no Francês?

January 14, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.