O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il lit des journaux."

Tradução:Ele lê uns jornais.

2 anos atrás

4 Comentários


iJFSoul

É obrigatório usar "uns" quando tiver "des", eu coloquei "Ele lê jornais" e não aceitou, é um erro eu não colocar ou é opcional, não sei :/?

2 anos atrás

games543
games543

É opcional. O artigo Des é obrigatório em Francês, mas, sua tradução é uma escolha, desde que, em português, omitimos o artigo em casos como esse.

2 anos atrás

iJFSoul

Obrigado!

2 anos atrás

Lily704431

Embora se possa omitir, sempre uso na tradução para fixar na memória.

2 meses atrás