"Você cita as suas palavras."

Tradução:Du zitierst seine Worte.

February 28, 2016

5 Comentários


AndreiGVieira

Deveria aceitar "Du zitierst deine Worte", não?

May 1, 2018

FernandoSato

E "...ihre Worte." também...

May 28, 2019

vitoreiji

O plural de Wort não é Wörter?

February 28, 2016

dandourado

Na verdade o plural de Wort é Wörter e Worte, rs.

Wörter quando são palavras soltas, como no dicionário Worte quando está falando de um grupo de palavras juntas, como em "Danke für deinen schönen Worte"

February 28, 2016

vitoreiji

Entendi, obrigado!

February 28, 2016
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.