O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Amanhã eu vou questionar ele."

Tradução:Ich werde morgen bei ihm anfragen.

2 anos atrás

9 Comentários


Reinaldo32660

Eu coloquei "Morgen werde ich bei ihm anfragen" (05/08/17) e o Duo deu errado!

1 ano atrás

paulojr_mam
paulojr_mam

Por quê "bei ihm anfragen" e não simplesmente "ihn anfragen"? Por que é necessário o uso de "bei"?

10 meses atrás

vitoreiji
vitoreiji

"Questionar" não parece uma boa tradução de bei jdm. anfragen. Não seria melhor "informar-se com" ou algo do tipo?

2 anos atrás

larilolelo
larilolelo

Porque nao aceita "morgen ich werde ihn anfragen"?

1 ano atrás

Anborges12

Larilolelo

Talvez porque você colocou o pronome "ich" antes de "werde". Morgen werde ICH ihn anfragen. Morgen é um advérbio.

1 ano atrás

jlfuza
jlfuza

"Morgen werde ich ihn anfragen" não é aceito. (10/11/16)

1 ano atrás

Anborges12

jlfuza

Experimente colocar o "bei" antes de ihm (com M). Até mais.

1 ano atrás

LuisaFerro6
LuisaFerro6

O advérbio morgen pode ser mudada a posiçao na estrutura da frase.

1 ano atrás

gui.peterson
gui.petersonPlus

Por que não aceita "Morgen werde ich bei ihm anfragen"??

8 meses atrás