O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu não tenho a oportunidade de ver isso."

Tradução:I do not have the opportunity to see it.

4 anos atrás

10 Comentários


JonasHT
JonasHT

Por que nao pode ser I have no,

4 anos atrás

Aislan-Neves

Eu penso que é por causa da ação "ver" dele, i do not have... pois do indica uma ação penso eu... agora se fosse i have not the opportunity, neste caso você pode usar o 'I have no'. Until Next!

4 anos atrás

tiago.deal

Mas no outro era We have no opportunity to use English. Não entendi pq não pode ser igual nesse caso.

3 anos atrás

Janpot
Janpot

"I've no opportunity to see it" deveria ser aceitado

3 anos atrás

nftx.adr

Também errei assim. Acho que é porque é "A oportunidade" e não simplesmente "oportunidade" e o "have no" retira o "THE opportunity". Mas acho isso esquisito.

3 anos atrás

gabrielmendes21

Por que não pode usar o "this" no fim da frase?

4 anos atrás

messiasoliver

Pois é necessário o verbo auxiliar "do"

4 anos atrás

gelsonventura

Por que na maior parte das frases o (it) nao se traduz e até mesmo o Duolingo nao faz acreditar que o IT nao significa (isso) e aqui traduziu justamente o (it em isso)?

3 anos atrás

Lunay
Lunay

"I dont' have...."? Why not: "I haven't...." ?

3 anos atrás

amarcos_sodre

Porque nesta frase o verbo "have" é verbo principal. A contracão do "have" se dá quando ele é verbo auxiliar.

3 anos atrás