"Eu vou ao banheiro."

Tradução:Ich gehe zur Toilette.

February 28, 2016

14 Comentários


OlferBragdale

Por que Bad está errado?

April 2, 2017

DanteWolfwood

Bar é a parte do banho. "Ir ao Toilette" significa 'usar o vaso sanitário'

December 30, 2018

tcazarim

"iche gehe ins Bad" está errado?

February 28, 2016

JulianoCor20

Quando uso zur ou zum?

May 18, 2016

andersongfer

Zur quando feminino (Zu + DIE, que no dativo fica DER) e Zum quando masculino (Zu + DER, que no dativo fica DEM); Acho que é isso.

June 14, 2016

Vassilis3

Desculpe, não existe «zu + die» porque «zu» implica sempre o dativo, só temos «zum» e «zur» por «zu + dem» e «zu + der»

August 13, 2016

Yagobarbos4

Zu = à / zum = zu + dem / zur = zu + der

April 13, 2018

thaismbento

Duolingo poderia dar mais explicações, a partir daqui vai misturando e ficando bastante confuso.

January 9, 2018

Yagobarbos4

Por que nao pode ser Ich gehe zum Bad?

April 12, 2018

silveiramauricio

Mesma pergunta???

June 21, 2018

FabrcioFac

"Iche" não.

March 14, 2016

ricardoerikson

A contração zur (zu + der) não é obrigatória? Na minha tradução apareceu "Ich gehe zu der Toilette".

May 24, 2016

choracavaco

Não, nenhuma dessas contrações é obrigatória.

November 26, 2017

LeoHardt

E "nach" ao invés de "zu"?

February 23, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.