O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Os instrumentos"

Tradução:Les instruments

2 anos atrás

2 Comentários


aline13lima

Não é possível usar a forma abreviada: "L'instruments"?

2 anos atrás

games543
games543

O nome correto é "elisão", o uso de uma abreviação é opcional, mas a Elisão (Élision) é sempre obrigatória em Francês quando a palavra seguinte começar por um som vocálico.

Ela é feita com uma lista de palavras que também terminam em vogais (lista: je, me, te, se, de, ce com est, si com il/ils, que: jusque/lorsque, etc, e a palavra ne) mas "Les" termina em consoante, por isso, não "rola" elisão no plural, somente no singular, com os artigos Le e La (que terminam em vogais).

Uma explicação mais detalhada aqui: http://sandrodecott.blogspot.com.br/2010/02/os-apostrofos-em-frances.html

2 anos atrás