1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "No me gusta la lluvia."

"No me gusta la lluvia."

Tradução:Eu não gosto de chuva.

February 29, 2016

7 Comentários


brunohap

porque não "não gosto da chuva"? tem que aceitar, é o mais correto!


jack_sekula

"... da chuva...". Está correto.


AuroraRaub

Não gosto da chuva. Deveria estar correto também, mas deu como errado@


mgralbuquerque

não gosto de chuva é uma tradução correta. o pronome pode ser dispensado.


Mrcia289115

Qual a diferença entre "de chuva" e "da chuva"?


RobertodeA435256

Exato Não vejo diferença da chuva e de chuva, no Brasil é comum falar: não gosto de chuva

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.