O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Les garçons restent des garçons."

Tradução:Os meninos agem como meninos.

2 anos atrás

24 Comentários


ArthurPietroNoga

essa frase não parece fazer sentido algum...

2 anos atrás

Lureco
Lureco

Talvez ficasse melhor :"Os meninos CONTINUAM SENDO meninos." Reportei.

2 anos atrás

RilkerBH
RilkerBH

Reportei agora "Os meninos continuam meninos" haha

1 ano atrás

irisirispontes
irisirispontes

Que frase é esta?

2 anos atrás

MichelSilv534047

Essa frase equivale a "Boys will be boys" para expressar que meninos sempre serão travessos?

7 meses atrás

Ro-ber-to

permanecem não foi aceito

1 ano atrás

movb
movb

kkkkk permanecem não pode....

1 ano atrás

ellisfeigenblatt
ellisfeigenblatt

E por que não?

2 meses atrás

Rafaela_Zanatta

Por que não aceita: "Os meninos permanecem meninos" ?

1 ano atrás

annakelmer

os meninos continuam meninos - não foi aceito.

2 anos atrás

Eduardo283339

Não faz sentido

10 meses atrás

DaniloCSilva

Eu ouvi o audio e nao peguei o plural no inicio Les garçons restent...

6 meses atrás

Pablitxo
Pablitxo

Pior que essa frase, no singular ou no plural, possui a mesma entonação.

5 meses atrás

PauloVasco228768

E "os rapazes permanecem rapazes" devia validar!

4 meses atrás

5iTolSEt

Melhores traduções: permanecem ou continuam. Não existe sentido do verbo "Rester" como Agir ou se comportam, nem na própria língua francesa. Mais atenção, Duolingo! Olha a qualidade!

2 meses atrás

LCQV61

WTF??? I'm here to learn or to teach?

2 meses atrás

LCQV61

Fiz uma pesquisa e não achei nada que dissesse que isso está correto.

2 meses atrás

edvilson114

Pírou

8 meses atrás

GlauciaLanna

??????????????????

5 meses atrás

Lily704431

Levo em conta a tradução de palavra por palavra. Acertei

5 meses atrás

Lydia738577

Agem como meninos? Nem sempre!

2 semanas atrás

AurelianoD12

A vossa tradução não parece natural. Onde está o verbo agir?

2 semanas atrás

AurelianoD12

Quem não usa as palavras correctas sois vós.

2 semanas atrás

LourdesVie13

Mais coerente não seria "os meninos se tornam homens" porque meninos já são

5 meses atrás