"Ma place est là."

Tradução:O meu lugar é lá.

2 anos atrás

4 Comentários


matheussko
matheussko

"Meu lugar é lá" não foi aceito...

2 anos atrás

LucasCastelan

Minha praça é aqui Place tbm significa praça Lá tbm significa aqui

2 anos atrás

Marcelo..Pedrosa

Lucas, concordo com você

1 ano atrás

Isabel__Isabel
Isabel__Isabel

"O meu lugar é ali" não pode ser aceite porquê? lá e ali são sinónimos...

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.