"C'est précisément là."

Tradução:Está precisamente lá.

2 anos atrás

7 Comentários


LucasCastelan

"Está precisamente aqui" tbm deveria ser aceito, não? Là tem dois significados, não?

2 anos atrás

Dezo_
Dezo_
Mod

É aceito (18/02/2018).

8 meses atrás

bernardo.fm

É precisamente lá.

2 anos atrás

nfgarcia
nfgarcia

respondi a mesma coisa, mas deu errado

2 anos atrás

ReimerGremory
ReimerGremory

Já é aceite!

2 anos atrás

Marilia825450

coloquei é precisamente aqui e deu como certo! Tá certo???

2 anos atrás

ReimerGremory
ReimerGremory

Marília. Sim, Là pode ser tanto Lá (ali) como Aqui. Observação: o Lá em português também tem essa função ( ''eu estou lá'' também pode significar ''eu estou aqui''). Pelo que não usamos Lá com o sentido de Aqui, geralmente.

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.