1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ellas no comen pescado, come…

"Ellas no comen pescado, comen pollo."

Tradução:Elas não comem peixe, comem frango.

February 29, 2016

74 Comentários


laysbarbosa

esqueci só de colocar o m no comem.


ziamoroni

Elas não comem peixe comem frango


lokasgacha1

Coloquei isso e apareceu que errei


LudovinaMa

Acho que esta certo


Francisco19409

A resposta esta correta, como vocês escreveram.


JustBeWithPride

galo ? não pode ser a mesma coisa ? hein ?! que injusto !


JDEXTR0

ox so porque não coloquei m no comem errei


MarceloMic380543

Come = Singular (você come) Comem = Plural (eles comem)

Tem muita diferença, aprender o próprio idioma (português) antes de querer aprender outro idioma faz bem sabia?


YuuShimizu1

Grosseria desnecessária.


Elisa.mp

Pollo poderia ser galinha ou frango. Já que, são sinônimos.


RodrigoPer107877

Pollo= frango. Gallina= galinha


YuuShimizu1

Esqueci do "m" kjkjkkkk


SniaMa8

Bati na tecla errada


JURACIMENDES22

ESTA CORRETO, PORQUE DEU ERRADO?


Leticiacas973592

Foi minha falta de atenção poque troquei a frase coloquei "Ella não comem frangro comem peixe" kkkkkk


KellyDanta15

Eu troquei . Em vez de colocar o peixe antea coloquei frango .. poxa u u


RafaelStef567018

Por causa de uma vírgula errei.


Lena654663

Elas não comepeixe comemfrango


Edizio5

Pelo amor de Deus tento isso mil vezes e nao vai


Gabi394785

Em vez de eu botar sanduíches eu botei sanduíche


Ivanilda824072

Sim e correto frango mais nao aceita a resposta


Ivanilda824072

Respondi elas não comem peixe comem frango e nao aceita ja coloquei no tradutor da a resposta que eu respondi e nao aceita da como errada


MiriamLima934798

Eu esqueci do s no elas


AdrianAdri464823

Eu a sertei e nao esta lendo como serto


Iraides822569

Não tô conseguindo identificar o meu erro!? Coloquei correto! Elas não comem peixe, comem frango onde tá o erro? Não tô conseguindo sair disso aí


Andra374084

Escrevi correto e consideraram errado???


Elizabeth223857

Não sei onde esta o erro.


LuizFelipe437162

Eu escrevi certo mas deu errado


LuizFelipe437162

Eu fiz a traduçao serta e deu errado


karen470992

Por causa de um ponto aff


SilvanadeA3

O q está errado? Não consigo visuali


MarianaSol216516

A quela frase em espanhol e asim

Elas nao comem peixe come frango


lokasgacha1

Deu erro eu acertei mas nao foi e nao entendi ao certo porque?


Lidiane707068

Coloquei peixes deu errado, coloquei peixe deu errado


CamillaTei460276

Eles estão dandl errado por cauda da virgula, se esquecer de colocar eles dão errado


Sonia730249

Aceitei e consideraram errado


juanvercosa

Fiz a mesma coisa que todos


GiselePGue

Elas não comen peixe elas comem frango


JhulyIrace

Mas eu coloquei certo!


FelipeSant576911

minha resposta esta igual a correta e colocou como errada


FranlouraA

Peixe é pescado!!??


celiaponte4

Pollo pode ser galinha, frango. Coloquei galinha deu erro!


vitoriarib700411

Ellas no comen pescado comen pollo


Estermendesstyle

Ele me ensina q galinha é pollo, ai eu traduzo pollo para galinha eu to errada


WillianFel665686

Traduzi "pollo" como galinha e eles não aceitam isso... sei que existe a palavra "gallina" para galinha... mas "pollo" também é sinônimo.

Antes que me venham com besteiras, aqui está a definição de "pollo" conforme La Real Academia Española : https://dle.rae.es/srv/search?m=30&w=pollo


pttsousz

Coloquei galinha no lugar de frango, tá errado???


irlana866750

So esqueci da virgula ue


SilvanaDos741911

Eu fiz a mesma frase que apareceu ali tá falando que tá


Kaique424132

Pez é o peixe vivo e pescado é o peixe cozido


godDiegoVieira

Como é Elas, coloquei o peixe no plural... Elas não comem peixes, comem frangos. Ta errado mesmo kkk, vivendo e aprendendo, vou voltar a estudar português para depois aprender español.


Leda134649

Eu acertei é não muda de fase


Eliezer17772

Eu respondi peixes...No plural!..... Está realmente errada toda a fraze?


_nmalovers

Pollo tem som de "poio"


Marina311677

Frango e galinha nao é a mesma coisa?


MariaAntni206186

Não consegui escrever


Samuel690432

O tradutor colocou outra letra


JuliaRaque775422

Estava certo e desse que estava errado


DanielQuad10

Fiz a tradução correta e deu errado


IrisdaRosa2

Nós brasileiros denominamos peixe ou pescado.Sāo sinônimos.


Lcia349123

Colo certo e diz q errei


Lcia349123

O meu esta correto e deu errado


MariaVitor671087

Eu escrevi certo e tiraram a minha vida


eveliny909331

Coloquei certo e deu errado


barbarapco

Eu esqueci o ponto final? Não entendi porque deu erro.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora