O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Le garçon mange des frites."

Tradução:O menino come batatas fritas.

2 anos atrás

10 Comentários


consulisbyla

Ao ouvir, como saber se foi dito "le garçon" singular ou "les garçons" plural?

2 anos atrás

Vinidalm
Vinidalm

o "le" tem um som mais próximo de "lö" enquanto o "les" tem um som mais próximo de "lê"

2 anos atrás

kittyaboa

Não se pode chamar batatas fritas de fritas somente?

2 anos atrás

lucassilvas1

Agora já aceitam

2 anos atrás

douglascamata

Por que não posso usar "o menino come as fritas"? Acho que tem basicamente o mesmo significado

1 ano atrás

Leoli_Jr.
Leoli_Jr.

Porque "as" é um artigo definido, que deve ser traduzido como "les". "des" é o artigo indefinido, plural de "un/une", traduzido como "uns, umas", ou partitivo, plural de "du", que não deve ser traduzido, como foi o caso.

7 meses atrás

DanielMiori

Escrevi "o menino come batatas fritas" e disseram que o certo é "o menino come umas batatas fritas"

1 ano atrás

Thiago1234Doria

Poderia usar: Le garçon mange puces.

2 anos atrás

rogerioignacio

Creio que não. Uma pesquisa por imagens no domínio .fr aponta que você está dizendo que "o rapaz come piolhos". puces site:fr http://goo.gl/vER813

1 ano atrás

isahhw

acho tão cansativo errar alguma coisinha e ter que escrever dnv a palavra... ate ai td bem mas escrever batatas fritas td vez mdsssss

1 ano atrás