"A menina é doce."

Tradução:Das Mädchen ist süß.

2 anos atrás

10 Comentários


Elizabeth517304

Não sei como escrever o caractere final da palavra doce em alemão

2 anos atrás

surfx2015

Você esta no computador ?

você pode fazer ß (windows):

ALT + 0223

o nome é eszett ou scharfes S - https://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%9F

Você pode substituí-lo por dois ss se não tiver alternativa:

Das Mädchen ist süß
Das Mädchen ist süss

2 anos atrás

Andr683246

Se você tiver no celular e não sabe fazer ß você segura o botão de gravar ai você aperta em idioma de entrada e desativa o usar idioma do sistema e seleciona o alemão normal e volta para cá e depois vai ter uma imagem de mundo no teclado você aperta e o teclado vai mudar ai depois você segura o s e vai aparecer o ß

2 anos atrás

PauloDigo

Por que "Das Mädchen ist schumeckt süss" não funcionou?

2 anos atrás

Felipe303554

Por que Das Mädchen e não Die Mädchen?

11 meses atrás

Mayara288124

Não entendi também

8 meses atrás

m.clara.adams

Mädchen não é feminino, como se esperaria. Na verdade usa o artigo neutro "das". Por isso, 'a menina' traduz-se por 'das Mädchen'.

5 meses atrás

Kanashiku

Além disso, Mädchen é diminutivo devido ao sufixo -chen. Palavras no diminutivo tem gênero neutro, então usa-se o artigo neutro "das".

2 meses atrás

Daniele1314

ß está na tecla "S" do celular ao pressioná-la

2 anos atrás

ConceioFer18

Estou no celular e a tecla S não tem a letra alemã.

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.