"Weniger für dich, mehr für mich."

Tradução:Menos para você, mais para mim.

February 29, 2016

5 Comentários


NalvesAlves

Não seria mais adequado o uso de "Sie ou du". Dich ficou estranho, ou ambos pronomes "dich e mich" estão na posição de acusativo? - Não entendi. Se alguém puder esclarecer, agradeço.

February 29, 2016

dandourado

Os dois são acusativo mesmo, porque estão antecedidos pela preposição für, que pede esse caso.

March 1, 2016

NalvesAlves

Danke!

March 1, 2016

ViniciusOl309528

Eu na ceia de natal

January 1, 2018

GabrielFer638947

Ponham "a farinha é pouca meu pirão primeiro"

January 31, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.