"UnserBadhateinFenster."

Tradução:Nosso banheiro tem uma janela.

2 anos atrás

13 Comentários


danieltielas

"A nossa casa de banho tem uma janela" devia ser aceite. Não é uma tradução completamente à letra, mas é português europeu correto.

2 anos atrás

ReimerGremory
ReimerGremory

Esta versão portuguesa do Duolingo foi feita para Português Brasileiro, está abrangendo o Europeu, porém precisa de muitos aprimoramentos ainda. Há necessidade que reportem.

2 anos atrás

danieltielas

É verdade, o ideal é cada um ir reportando à medida que aparecem casos destes. Ao fim, torna-se chato e eu não quero escrever num português que não foi o que aprendi. Mas nada é perfeito, não é verdade?

2 anos atrás

ReimerGremory
ReimerGremory

Concordo, Joel-Coelho!

2 anos atrás

LilianaSofia0

Por debaixo da palavra Bad aparece a opçao de Banheiro/ casa de banho. No entanto ao usar A nossa casa de banho tem uma janela, nao foi aceite e e correcta tambem. Portugues de Portugal Duolingo. Problema reportado

2 anos atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

É pq não tem esse artigo no inicio da frase.

2 meses atrás

LilianaSofia0

O nosso banheiro tem uma janela foi considerado errado.

2 anos atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

É por que não tem esse artigo no começo da frase.

2 meses atrás

LindaMende6

"A nossa casa de banho tem uma janela" devia ser aceite. Não é uma tradução completamente à letra, mas é português europeu correto" - faço minhas as palavras do Joel Coelho! a língua portuguesa deve ser respeitada!

2 anos atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

Só se você respeitar a sentença pedida e escrever sem este artigo que vc adicionou no inicio da frase.

2 meses atrás

ines.dias.ri

Em português de Portugal, esta frase tem artigo definido: O nosso banheiro / A nossa casa de banho tem uma janela deveriam ser aceites

2 anos atrás

thaismbento
thaismbento

Bad ou Toilette?

9 meses atrás

chucrutehans

https://youtu.be/hvJS_eCL5zY

Oi, tudo bem? Sou nativo e gravei um vídeo para tirar todas as suas dúvidas!! Na quadragésima quarta aula - Domésticos 2/7 - falarei um pouco sobre as declinações e darei uma dica que facilitará a sua vida! Além disso, ensinarei como você pode formar substantivos a partir de verbos.

3 dias atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.