O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Er wird deinen Artikel drucken."

Tradução:Ele vai imprimir teu artigo.

2 anos atrás

4 Comentários


HuguinhoGu

Eu escrevi: Ele vai imrimir o teu artigo. Na lingua portuguesa isto é igual à solução encontrada pelo programa.

2 anos atrás

JoseA.Rodr6
JoseA.Rodr6

Isso aí. Vamos relatar.

2 anos atrás

VilMueller

Escrevi "o seu", que é o correto para uma frase usando o você ao invés do tu

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

" Ele IMPRIMIRÁ/vai imprimir O teu artigo. Port.

3 meses atrás