"Vocês bebem a água."

Tradução:Ihr trinkt das Wasser.

2 anos atrás

4 Comentários


PietroGonzalez

Coloquei diretamente a tradução "Ihr trinkt das Wasser" e o sistema identificou "Sie trinken das Wasser". Além disso, o output foi considerado certo

2 anos atrás

PedroMedeiros7

Ihr trinkt das Wasser e Sie trinken das Wasser, qual é a diferença a não ser a formalidade?

2 anos atrás

canarioBia

Ihr é à 2º pessoa do plural em Português corresponde ao "vós" ou ao "Vocês" conjugado na 3ª pessoa do plural. O Sie é a 3ª pessoa do plural ou seja "Elas" ou "Eles"

9 meses atrás

Alessandra390301

Eu tambem

3 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.