O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Vocês bebem a água."

Tradução:Ihr trinkt das Wasser.

2 anos atrás

6 Comentários


PietroGonzalez

Coloquei diretamente a tradução "Ihr trinkt das Wasser" e o sistema identificou "Sie trinken das Wasser". Além disso, o output foi considerado certo

2 anos atrás

PedroMedeiros7

Ihr trinkt das Wasser e Sie trinken das Wasser, qual é a diferença a não ser a formalidade?

2 anos atrás

canarioBia

Ihr é à 2º pessoa do plural em Português corresponde ao "vós" ou ao "Vocês" conjugado na 3ª pessoa do plural. O Sie é a 3ª pessoa do plural ou seja "Elas" ou "Eles"

7 meses atrás

Alessandra390301

Eu tambem

1 mês atrás

Lucas75049
Lucas75049

Só quem é alemão que vai acerta essa de primeira.

2 anos atrás

Zacksaraujo

Eu acertei de primeira

9 meses atrás