"No es normal dormir mucho."

Tradução:Não é normal dormir muito.

March 1, 2016

12 Comentários


DavidLuan7

Não no meu caso... kkk

March 1, 2016

LeonardoN.M

Se o indivíduo tem mais de 10 horas de sono, ele corre o risco de ter um infarto num futuro próximo!

July 13, 2017

Polyana724279

Eu durmo de 9 a 10 e minha família por parte de mãe tem histórico de problema de coração '-'

January 6, 2018

KamillaOli606117

Diferença entre muy e mucho

November 18, 2017

HberArajo

Muy é qualidade. Muy belo.

Mucho é quantidade. Muchas manzanas.

Colei de outros comentários.

January 4, 2018

MarpePan

Muy es para adjetivos (calidades) y Adverbios (lugar, tiempo, modo ...) *** Mucho se utiliza con sustantivos (Se vuelve variable: mucho, muchos, mucha, muchas) Y antes de verbos (Es invariable)

PERO TIENE UNAS EXCEPCIONES: Antes/Después Mejor/Peor Mayor/Menor Más/Menos En estos casos, se utiliza MUY

April 18, 2019

StefhaniSo1

Discordo hajajaja

February 7, 2017

Bruna139093

Faz um descontinho aí pra mim kkkk

July 14, 2017

LetciaMant6

Então sou anorma

March 17, 2018

SarahTeixe

Quando uso MUY E MUCHO

April 19, 2018

MarpePan

Muy es para adjetivos (calidades) y Adverbios (lugar, tiempo, modo ...) *** Mucho se utiliza con sustantivos (Se vuelve variable: mucho, muchos, mucha, muchas) Y antes de verbos (Es invariable)

PERO TIENE UNAS EXCEPCIONES: Antes/Después Mejor/Peor Mayor/Menor Más/Menos En estos casos, se utiliza MUY

April 18, 2019

rhuda.amer

Lógico que é!

January 18, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.