1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Es pasta, no es sopa."

"Es pasta, no es sopa."

Tradução:É massa, não é sopa.

March 2, 2016

37 Comentários


RafaelDomn4

Macarrão não é o mesmo que massa?

March 2, 2016

pereirabi

Aqui no Brasil costumamos referenciar dessa forma, reportei aqui porque acredito que deveria ser aceito.

March 11, 2016

iggyload

Com certeza deveria ser aceito macarrão. Reportemos!

March 31, 2016

Emmanuelle675023

Mais ou menos porque não existe so o macarrão de massa

February 2, 2019

RafaellaRo134819

Vdd

November 10, 2019

Dudasilva307547

Não sei

June 16, 2019

camillymin1

Sim o macarrao e feito de que??... Kk

March 13, 2018

RafaellaRo134819

Massa

November 10, 2019

juFUOl

Kk e mesmo

March 15, 2018

RafaellaRo134819

Quent pergunto

November 10, 2019

EmmanuelMa224518

O que fiquei na dúvida é no contexto. A palavra massa pode ter varios sentidos dependendo do contexto, e como aqui só mostra massa como a tradução, queria saber qual a diferença quando acontece isso. Como falaria, por exemplo, massa de modelar? Massa corrida? Esses tipos de coisas tem uma forma diferente de pronuncia e escrita?

April 29, 2016

Isys114535

Num caso anterior aceitou a tradução de pasta como macarrão, e agora corrige dizendo que é massa.... Decida-se!

March 28, 2018

CristinaBe376512

Também reclamei!!!

April 28, 2019

dgsrafael

Errei porque respondi Macarrão :/ triste

July 11, 2016

ivanvieira6

tambem

July 14, 2017

limajefferson123

Português do Brasil - massa = macarrão (no contexto da frase apresentada)

November 24, 2016

JennyKarolOli

Aqui no Brasil nem sempre usamos todos os conectivos em uma frase portanto está certo tanto "é massa, não sopa" como "é massa, não é sopa" ou "é massa e não sopa"

August 14, 2016

JuliaEvely873422

Adorei esta frase

June 27, 2017

mariana669674

Ue

August 3, 2017

Victria805167

Ue mas massa não é macarrão?

August 21, 2017

JoanaBraga1

Precisa aceitar macarrão como resposta.

September 17, 2017

jofranferr

Pq não macarrão?

April 25, 2018

Herick_milani

27/08 ainda nao aceita macarrao.

August 27, 2018

maristelabib

Na putra questao coloquei macarrao e estava correto, nessa está errado

November 28, 2018

CristinaBe376512

Também comentei isso.

April 28, 2019

Cleber721822

"É macarrão, não é sopa." Essa forma deveria ser aceita.

March 1, 2019

MarcosJesu253396

Eu só errei uma palavra

March 30, 2019

CristinaBe376512

Em lição anterior foi mencionada a possibilidade de tradução de pasta para macarrão. Principalmente sem um contexto mais amplo, deveria ser aceito.

April 28, 2019

isabelly665495

Macarrão não é mesmo que massa meu povo?!?

April 30, 2019

MiguelBras15

Antas

June 26, 2019

MiguelBras15

Nao tem a opcão macarrão

June 26, 2019

Jhoseph_Tiger.

Mas macarrão não é pasta.

August 15, 2019

eduardoxrib

Pessoal tem uma diferença entre "macarrão" e "massa"... Massa engloba mais coisas, tu não pode chamar a massa do pão de macarrão. Tudo bem que no contexto indica ser macarrão, mas não necessariamente...

August 16, 2019

Mirandathiago01

Em espanhol massa serve para massa e também para macarrão. Moro na fronteira com a Argentina. O sudoeste e oeste paranaense foram colonizados por espanhóis e até hoje usamos essa variação de "macarrão".

September 10, 2019

Daniela927673

Por que a primeira letra que digito desaparece????

September 21, 2019

Daniel109391

A grande questão que nos exercicios anteriores foi aceito macarrão. Portanto, deveria haver um padrão. Erro grave aceitar ora sim ora não. PASTA pode ser massa ou macarrão. Tanto é assim que nos exercícios anteriores da mesma licao foi aceito. REPORTADO!

October 17, 2019

HayllaGabr1

Macarrão e massa é a mesma coisa

October 25, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.