O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Es pasta, no es sopa."

Tradução:É massa, não é sopa.

2 anos atrás

17 Comentários


RafaelDomn4

Macarrão não é o mesmo que massa?

2 anos atrás

pereirabi

Aqui no Brasil costumamos referenciar dessa forma, reportei aqui porque acredito que deveria ser aceito.

2 anos atrás

iggyload

Com certeza deveria ser aceito macarrão. Reportemos!

2 anos atrás

camillymin1

Sim o macarrao e feito de que??... Kk

6 meses atrás

juFUOl

Kk e mesmo

6 meses atrás

EmmanuelMa224518

O que fiquei na dúvida é no contexto. A palavra massa pode ter varios sentidos dependendo do contexto, e como aqui só mostra massa como a tradução, queria saber qual a diferença quando acontece isso. Como falaria, por exemplo, massa de modelar? Massa corrida? Esses tipos de coisas tem uma forma diferente de pronuncia e escrita?

2 anos atrás

dgsrafael

Errei porque respondi Macarrão :/ triste

2 anos atrás

ivanvieira6
ivanvieira6

tambem

1 ano atrás

JennyKarolOli

Aqui no Brasil nem sempre usamos todos os conectivos em uma frase portanto está certo tanto "é massa, não sopa" como "é massa, não é sopa" ou "é massa e não sopa"

2 anos atrás

limajefferson123

Português do Brasil - massa = macarrão (no contexto da frase apresentada)

1 ano atrás

JuliaEvely873422

Adorei esta frase

1 ano atrás

mariana669674

Ue

1 ano atrás

Victria805167

Ue mas massa não é macarrão?

1 ano atrás

JoanaBraga1

Precisa aceitar macarrão como resposta.

1 ano atrás

Isys114535

Num caso anterior aceitou a tradução de pasta como macarrão, e agora corrige dizendo que é massa.... Decida-se!

5 meses atrás

jofranferr

Pq não macarrão?

4 meses atrás

Herick_milani
Herick_milani

27/08 ainda nao aceita macarrao.

3 semanas atrás