O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Was wirst du vergrößern?"

Tradução:O que você vai ampliar?

2 anos atrás

7 Comentários


Andre868680
Andre868680

escrevi "o que vais aumentar", o duolingo considerou errado, dizendo que o certo eh "o que TU vais aumentar"... pelo que entendo a forma do verbo torna desnecessario o pronome.

2 anos atrás

ReimerGremory
ReimerGremory

Sim, reporta!

2 anos atrás

MayraEbena

Ss e ß sao a mesma coisa, nao? Nao deveria ser aceita a outra grafia?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Não, ß pode ser substituído por ss quando você não consegue escrever a letra correta por algum motivo. Ou se você estiver escrevendo no alemão suíço.

2 anos atrás

maxevangelista

Qual a diferença do futuro com ,,will" e ,,werde"

11 meses atrás

SamuelLope218595

'O que vais ampliar' deveria ser aceite. O pronome está subentendido

10 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

O que ampliarás TU? Interrogação e informal . Duas opções por favor . Obrigada . Portugal

4 meses atrás