"I want a cup of hot chocolate."

Tradução:Eu quero um copo de chocolate quente.

December 29, 2013

12 Comentários


anjobryan2

no exercicio a tradução é desejo e não quero e ficou errado

January 10, 2015

Theruki

Sorry but i think that cup is not a "copo" because this is "glass" and i think is strange that i can´t use "caneca" for this word.

December 29, 2013

Alphaf

but cup is "xícara" and "copo"

January 15, 2014

ThaleZOliver

No, "copo" is glass, the duolinguo is confused

February 20, 2015

AmorOmniaVincit

Boa observacô FABIO Copo em ingles pode se escrito glass e cup como vc propio diz. so quer vc usam um inves do outro depedendo da frase

January 1, 2016

ThaleZOliver

Friend, "caneca" is MUG

February 20, 2015

matheusso

Falar "i wanna" é correto nessa frase ao invés de "i want a..."??

July 6, 2015

ravicc_

Bem, falando pode até soar parecido com "I wanna", mas não é bem assim. Wanna só é usado antes de verbos.

June 12, 2016

glaucomarcon

Why I have to use ''I want a cup" and not' 'I want to a cup''?

November 13, 2015

Erynovalingua

Cup nesse contesto nao é um verbo por isso que esta errado "I want to a cup"

April 30, 2016

GUTIGUTI2003

Não havia a palavra "hot"

January 4, 2016

Erynovalingua

*contexto

April 30, 2016
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.