O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Würde das Tor zählen?"

Tradução:O gol contaria?

2 anos atrás

8 Comentários


phaeluis
phaeluis

Essa pergunta quer saber se o gol valeu?

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Valeria se ...

2 anos atrás

aldocristino
aldocristino

Não deveria aceitar: Contaria o gol?

2 anos atrás

RonaldCX

reportei: Contaria o gol? não foi aceito.

1 ano atrás

Dr.Steola
Dr.Steola

Para mim não é o verbo contaria e sim valer. Foi ou não válido o gol.

1 ano atrás

Lucas75049
Lucas75049

Só era para ter substativo + verbo.

1 ano atrás

AnitaAPM
AnitaAPM

Golo deveria ser aceite!

5 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

GOLO. (Portugal). GOL. Brasil.

3 meses atrás

Conversas Relacionadas