"C'est une personne."

Tradução:É uma pessoa.

March 2, 2016

3 Comentários


Eduardo835773

há um excesso de repetições de frases, incluindo as sequencias de exercícios de reforço.

March 2, 2016

cezarcamelo

Dúvida: 'personne' aqui é pessoa. Quando quero denotar ninguém, a única forma é "personne ne", ou é possível que 'personne' isoladamente também signifique ninguém?

March 12, 2016

raquelmsouza

'personne' significa 'ninguém' quando a frase é negativa. Ex: Je ne déteste personne. (Eu não detesto ninguém.) ou Je n'ai pas vu personne. (Eu não vi ninguém.)

January 5, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.