O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"C'est une personne."

Tradução:É uma pessoa.

2 anos atrás

3 Comentários


Eduardo835773

há um excesso de repetições de frases, incluindo as sequencias de exercícios de reforço.

2 anos atrás

cezarcamelo

Dúvida: 'personne' aqui é pessoa. Quando quero denotar ninguém, a única forma é "personne ne", ou é possível que 'personne' isoladamente também signifique ninguém?

2 anos atrás

raquelmsouza

'personne' significa 'ninguém' quando a frase é negativa. Ex: Je ne déteste personne. (Eu não detesto ninguém.) ou Je n'ai pas vu personne. (Eu não vi ninguém.)

1 ano atrás