O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Boys eat sandwiches."

Tradução:Meninos comem sanduíches.

2
5 anos atrás

44 Comentários


AndrPombo

Fiquei numa duvida , porque "Boys eat sandwiches" nao tem o "The" na frente ? Exemplo - The Boys eat sandwiches Os meninos comem sanduíches.

10
Responder1 ano atrás

Aline425517

André pombo neste caso estão falando um fato de que meninos comem sanduíches mas se tivesse o "The" estaria dizendo que neste momento os meninos estariam comendo sanduíches

4
Responder11 meses atrás

ClaraArajo8

Também fiquei

1
Responder1 ano atrás

mariana407871

Pode ser com ou sem pq podemos falar Meninos comem sanduíches não estão errado porém realmente com o "the " ficaria melhor

0
Responder4 meses atrás

reinaldojp

A pronúncia de "sandwiches" está ruim, em todas as vezes em que aparece e não há outro lugar para reportar este erro.

7
Responder5 anos atrás

Habstem

Né! Aconteceu isso comigo!

2
Responder1 ano atrás

Polianepp

Qual a pronuncia correta ?

1
Responder1 ano atrás

AnaClaraOl111039

Verdade

0
Responder1 ano atrás

HenriqueGu950426

Galera, Sanduíche tem acento " ´" na letra " i " . Obrigado e uma boa tarde ^^'

2
Responder11 meses atrás

EmillyBiorlegue

E facil no lugar do u é w :portugues sanduiche, ingles sandwiche

1
Responder1 ano atrás

sarahpani

Eu respondi certo e ele disse quee boys é miudos '-'

1
Responder1 ano atrás

TaylorOBom

Haha mais miúdo é como se fosse menino.

0
Responder5 meses atrás

skylearner

A pronúncia sandwiches está mesmo muito ruim!

0
Responder15 anos atrás

Dbora518036

E verdade!

0
Responder1 ano atrás

JuanSo11

eu escrevi sanduiches e deu certo

0
Responder1 ano atrás

MarnilzaSe1

a pronuncia de sanduíche nao ta legal!!!

0
Responder1 ano atrás

TiagoSanta415365

A pronúncia de "sandwiches" está ruim, em todas as vezes em que aparece e não há outro lugar para reportar este erro. Arrumem isso por favor!!!!!!

0
Responder1 ano atrás

MariaEduar188853

para de ser detalhista gente meu Deus se vcs sabe que esta escrito desse jeito pra q isso e se vcs quizerem saber da pronuncia corretinha procurem no google e se nao adiantar ora,vai contratar uma professora particular

1
Responder6 meses atrás

Yasmin897091

Nao da nem tempo de eu falar e diz que nao estão entendendo

0
Responder1 ano atrás

Tales60793

Te odeio

0
Responder1 ano atrás

Habstem

Nada dá!

0
Responder1 ano atrás

SrgioPedro1

respondi : garotos comem sanduíches e o programa disse que estava errado. porque?

0
Responder1 ano atrás

MariaEduar188853

Olá Sérgio, sua resposta ficou incorreta pois na lingua inglesa nao exinste definitivamente garotos mais sim meninos.

0
Responder6 meses atrás

Beatriz22976

Falei tudo nao entenderam

0
Responder1 ano atrás

catarinaan380757

Tenho, dificuldade na pronuncia de algumas palavras, em que o programa , considera erradas. Peço que me digm se têm programa para consulta do alfabeto fonético Português/ Inglês. Obrigada

0
Responder1 ano atrás

Auro_2501

traduzir sandwiches para portugues se mostra mais adequado se for "lanches"

0
Responder1 ano atrás

RaiYouTube

A pronuncia de "sandwiches" está pessima!!

0
Responder1 ano atrás

JanedaSilva0

oi eu escrevi ,meninos comem sanduiches e deu errado , o certo seria Sandey .

0
Responder1 ano atrás

Regiane616820

eu escrevi, meninos comem sanduíches e deu certo também

0
Responder1 ano atrás

Conversas Relacionadas