1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Boys eat sandwiches."

"Boys eat sandwiches."

Tradução:Meninos comem sanduíches.

January 18, 2013

51 Comentários


AndrPombo

Fiquei numa duvida , porque "Boys eat sandwiches" nao tem o "The" na frente ? Exemplo - The Boys eat sandwiches Os meninos comem sanduíches.


Aline425517

André pombo neste caso estão falando um fato de que meninos comem sanduíches mas se tivesse o "The" estaria dizendo que neste momento os meninos estariam comendo sanduíches


mariana407871

Pode ser com ou sem pq podemos falar Meninos comem sanduíches não estão errado porém realmente com o "the " ficaria melhor


reinaldojp

A pronúncia de "sandwiches" está ruim, em todas as vezes em que aparece e não há outro lugar para reportar este erro.


Polianepp

Qual a pronuncia correta ?


Habstem

Né! Aconteceu isso comigo!


HenriqueGu950426

Galera, Sanduíche tem acento " ´" na letra " i " . Obrigado e uma boa tarde ^^'


EmillyBiorlegue

E facil no lugar do u é w :portugues sanduiche, ingles sandwiche


sarahpani

Eu respondi certo e ele disse quee boys é miudos '-'


TaylorOBom

Haha mais miúdo é como se fosse menino.


Auro_2501

traduzir sandwiches para portugues se mostra mais adequado se for "lanches"


skylearner

A pronúncia sandwiches está mesmo muito ruim!


JuanSo11

eu escrevi sanduiches e deu certo


MarnilzaSe1

a pronuncia de sanduíche nao ta legal!!!


TiagoSanta415365

A pronúncia de "sandwiches" está ruim, em todas as vezes em que aparece e não há outro lugar para reportar este erro. Arrumem isso por favor!!!!!!


MariaEduar188853

para de ser detalhista gente meu Deus se vcs sabe que esta escrito desse jeito pra q isso e se vcs quizerem saber da pronuncia corretinha procurem no google e se nao adiantar ora,vai contratar uma professora particular


Yasmin897091

Nao da nem tempo de eu falar e diz que nao estão entendendo


SrgioPedro1

respondi : garotos comem sanduíches e o programa disse que estava errado. porque?


MariaEduar188853

Olá Sérgio, sua resposta ficou incorreta pois na lingua inglesa nao exinste definitivamente garotos mais sim meninos.


Beatriz22976

Falei tudo nao entenderam


catarinaan380757

Tenho, dificuldade na pronuncia de algumas palavras, em que o programa , considera erradas. Peço que me digm se têm programa para consulta do alfabeto fonético Português/ Inglês. Obrigada


Raii.sz

A pronuncia de "sandwiches" está pessima!!


JanedaSilva0

oi eu escrevi ,meninos comem sanduiches e deu errado , o certo seria Sandey .


Regiane616820

eu escrevi, meninos comem sanduíches e deu certo também


viviane399480

essa pronuncia de sandwiches está péssima!


RamonnRodr1

Sandwiches qual o significado correto ?


Ronan299955

Eu coloquei "boys eat women"e deu errado,pq?


MariaRosaD652700

Em português de Portugal sandes é o mesmo que sanduiches


phguardacioni

Nao entendi porque foi usado eat e nao eats ja que todo o contexto esta no plural ? Alguem tem como explicar ? Please


RebecaGoul1

Por que Eats só é usado na terceira pessoa do singular (She, he, it) e essa frase esta no plural


Arthur214917

Hello boys and friend


JonasHT

eu escutei vois na prenuncia lenta haha


Constancia928218

Vi a frase no meu quarto e vim para a biblioteca já havu esquecido B se eram boys ou girls.


Constancia928218

.Hoje estou sentindo tua falta em meu coração, que está doendo.


Constancia928218

Vim para aqui porque logo aparece a Internet e no meu quarto t é difícil de aparecer.


Valria977515

Por que "rapazes comrm sanduíches" está errado?


SobreDanie

Por que sandwiches não pode ser lanches na tradução?


Guilherme721201

Boys eat sandwiches. Men eat Noodles.


Lyjerez

Por que nao posso traduzir por lanche a palavra sandwiches ?

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.