"Boys eat sandwiches."

Tradução:Meninos comem sanduíches.

5 anos atrás

49 Comentários


AndrPombo

Fiquei numa duvida , porque "Boys eat sandwiches" nao tem o "The" na frente ? Exemplo - The Boys eat sandwiches Os meninos comem sanduíches.

1 ano atrás

Aline425517

André pombo neste caso estão falando um fato de que meninos comem sanduíches mas se tivesse o "The" estaria dizendo que neste momento os meninos estariam comendo sanduíches

1 ano atrás

ClaraArajo8

Também fiquei

1 ano atrás

mariana407871

Pode ser com ou sem pq podemos falar Meninos comem sanduíches não estão errado porém realmente com o "the " ficaria melhor

8 meses atrás

reinaldojp

A pronúncia de "sandwiches" está ruim, em todas as vezes em que aparece e não há outro lugar para reportar este erro.

5 anos atrás

Habstem

Né! Aconteceu isso comigo!

1 ano atrás

Polianepp

Qual a pronuncia correta ?

1 ano atrás

AnaClaraOl111039

Verdade

1 ano atrás

HenriqueGu950426

Galera, Sanduíche tem acento " ´" na letra " i " . Obrigado e uma boa tarde ^^'

1 ano atrás

EmillyBiorlegue

E facil no lugar do u é w :portugues sanduiche, ingles sandwiche

1 ano atrás

sarahpani

Eu respondi certo e ele disse quee boys é miudos '-'

1 ano atrás

TaylorOBom

Haha mais miúdo é como se fosse menino.

9 meses atrás

Auro_2501

traduzir sandwiches para portugues se mostra mais adequado se for "lanches"

1 ano atrás

skylearner

A pronúncia sandwiches está mesmo muito ruim!

5 anos atrás

Dbora518036

E verdade!

1 ano atrás

JuanSo11

eu escrevi sanduiches e deu certo

1 ano atrás

MarnilzaSe1

a pronuncia de sanduíche nao ta legal!!!

1 ano atrás

TiagoSanta415365

A pronúncia de "sandwiches" está ruim, em todas as vezes em que aparece e não há outro lugar para reportar este erro. Arrumem isso por favor!!!!!!

1 ano atrás

MariaEduar188853

para de ser detalhista gente meu Deus se vcs sabe que esta escrito desse jeito pra q isso e se vcs quizerem saber da pronuncia corretinha procurem no google e se nao adiantar ora,vai contratar uma professora particular

10 meses atrás

Yasmin897091

Nao da nem tempo de eu falar e diz que nao estão entendendo

1 ano atrás

Tales60793

Te odeio

1 ano atrás

Habstem

Nada dá!

1 ano atrás

SrgioPedro1

respondi : garotos comem sanduíches e o programa disse que estava errado. porque?

1 ano atrás

MariaEduar188853

Olá Sérgio, sua resposta ficou incorreta pois na lingua inglesa nao exinste definitivamente garotos mais sim meninos.

10 meses atrás

Beatriz22976

Falei tudo nao entenderam

1 ano atrás

catarinaan380757

Tenho, dificuldade na pronuncia de algumas palavras, em que o programa , considera erradas. Peço que me digm se têm programa para consulta do alfabeto fonético Português/ Inglês. Obrigada

1 ano atrás

RaiYouTube

A pronuncia de "sandwiches" está pessima!!

1 ano atrás

JanedaSilva0

oi eu escrevi ,meninos comem sanduiches e deu errado , o certo seria Sandey .

1 ano atrás

Regiane616820

eu escrevi, meninos comem sanduíches e deu certo também

1 ano atrás

viviane399480

essa pronuncia de sandwiches está péssima!

1 ano atrás

NathliaAng1

Top

1 ano atrás

RamonnRodr1

Sandwiches qual o significado correto ?

1 ano atrás

MariaEduar188853

sanduíche

10 meses atrás

Ronan299955

Eu coloquei "boys eat women"e deu errado,pq?

1 ano atrás

MariaRosaD652700

Em português de Portugal sandes é o mesmo que sanduiches

1 ano atrás

YuslleMart

Muidos?

10 meses atrás

phguardacioni

Nao entendi porque foi usado eat e nao eats ja que todo o contexto esta no plural ? Alguem tem como explicar ? Please

8 meses atrás

RebecaGoul1

Por que Eats só é usado na terceira pessoa do singular (She, he, it) e essa frase esta no plural

8 meses atrás

Arthur214917

Hello boys and friend

8 meses atrás

Jos412302

No

8 meses atrás

Jos412302

Lo

8 meses atrás

AntonioSan319589

I

6 meses atrás

JonasHT
JonasHT

eu escutei vois na prenuncia lenta haha

5 meses atrás

JeanAntoni842064

Pq não é eats?

5 meses atrás

Constancia928218

Vi a frase no meu quarto e vim para a biblioteca já havu esquecido B se eram boys ou girls.

1 mês atrás

Constancia928218

.Hoje estou sentindo tua falta em meu coração, que está doendo.

1 mês atrás

Constancia928218

Vim para aqui porque logo aparece a Internet e no meu quarto t é difícil de aparecer.

1 mês atrás

Valria977515

Por que "rapazes comrm sanduíches" está errado?

4 semanas atrás

SobreDanie

Por que sandwiches não pode ser lanches na tradução?

3 dias atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.