O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je n'ai pas de preuve."

Tradução:Eu não tenho prova.

0
2 anos atrás

6 Comentários


Lynx241
Lynx241

Por que não posso permutar os verbos possuir e ter? Neste caso não teriam o mesmo sentido?

3
Responder2 anos atrás

Australis
Australis

É que o Duo prefere traduções mais próximas do literal quando há equivalentes melhores. Normalmente aqui "ter" = "avoir" e "possuir" = "posseder".

6
Responder2 anos atrás

Fivaz
Fivaz

Se fosse no plural eu não tenho provas, teria que escrever. Je n'ai pas de preuves?

3
Responder2 anos atrás

cwbmtl

Oui, d'accord.

5
Responder2 anos atrás

PauloGalva2

Eu não tenho a prova

1
Responder1 ano atrás

Australis
Australis

"Eu não tenho a prova" (artigo definido) = "je n'ai pas la preuve".

4
Responder1 ano atrás