1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "El sábado y el domingo"

"El sábado y el domingo"

Tradução:O sábado e o domingo

March 2, 2016

14 Comentários


EduBrand

se vc passar o mause fala o sabado e no domingo, mas se vc escreve isso fala que está errado, arrumem pf


rocha.jonatas

"El sábado y el domingo" significa "No sábado e no domingo", así que, por ejemplo: Los sábados voy a la iglesia significa "Nos sábados vou à igreja" o "Solimos viajar los sábados y los domingos" que es "Costumamos viajar nos sábados e nos domingos".


Duomail

↑ solemos o solîamos. Solimos nāo existe.


luluca.reis

Quando passa o mouse está escrino no sábado e no domingo.... mas se escreve assim está errado, pq?


MRCIO844086

hola, vamos arrumar esta questtion" no sábado e no domingo" quando se escriben considera-se errado.


Fabiola.S.Araujo

El pode ser "o" ou "no", reveja pf.


ClaraAk

Fazem pelo celular é muito melhor


Roberta774649

se vc passar o mause fala no sabado e no domingo, mas se vc escreve isso fala que está errado, vamos arrumar?


Daiane682362

Não tinha a tradução correta, estava faltando a vogal e


fernando960664

Aparece na tradução: No sábado e NO domingo.!!!


jlggross

"NO sábado e NO domingo", isso também deveria estar certo!!


Pripribraga

Tbm nao entendi... porque na explicação fala que é NO

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.