"Tu n'es pas capable !"

Tradução:Você não consegue!

2 anos atrás

2 Comentários


mamari62

"Voce não é capaz" seria mais correto.

2 anos atrás

ELIBETHINHA4850
ELIBETHINHA4850

Olá mamari62, também respondi como você e eles assinalaram como estando errada. Reportei com o seguinte questionamento: Pesquisando o significado da palavra, em francês, "capable ca.pable adj apto, capaz, hábil. Por quê o Duo aponta como errada minha resposta: "Você não é capaz!" e diz que a resposta correta é: "Você não consegue!", empregando um 2.o verbo na frase? Qual a tradução do verbo "CONSEGUIR" em Francês? Por favor me expliquem, pois a minha intenção é somente aprender, para não errar mais. Obrigada. Vamos aguardar. Bons estudos. (19/05/2016).

2 anos atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.