O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu normalmente durmo às nove."

Tradução:Yo normalmente me duermo a las nueve.

2 anos atrás

6 Comentários


teruyo

Não me recordo de ter aprendido o verbo "acuesto" .

2 anos atrás

teruyo

Este verbo "acuesto" consta na segunda opção como certa também: Yo normalmente me acuesto a las nueve.

2 anos atrás

Sergio345539

Ddfghh

2 anos atrás

RONDAN13

comment/16297235 Wathsapp para todos que quieren aprender a hablar e escribir en español, ayudenos y sea ayudado

2 anos atrás

VilmaSanta4

Afinal,qual a opcao certa?

1 ano atrás

Miriangreis

Vilma, Yo normalmente me duermo a las nueve., Yo normalmente me acuesto a las nueve as duas! :) Bons estudos!!!! 17/02/17

1 ano atrás