1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nossos gatos bebem leite."

"Nossos gatos bebem leite."

Tradução:Our cats drink milk.

January 18, 2013

42 Comentários


LucasMelo

Muita gente têm essa dúvida, olha só se acrescenta o "s" depois do verbo se a frase for afirmativa, se tiver no presente do indicativo e se o sujeito estiver na 3ª pessoa do singular he/she/it.

Our cats drink milk

Our cat drinks milk


CarlaSantosss

mas no exercício anterior dizia q o correto é : Their dog eats rice, pq foi colocado o S sendo q está no plural e não no singular como he, she, it ?


jdouglasm

"Dog" esta do singular, por tanto para verbos regulares coloca-se o "S" posterior ao mesmo.(obs.: singular - "dog eats rice." plural- "Dogs eat rice") so precisamos prestar atencao.


grcasantos

Mas não era pra ser ours por ser plural.masculino????


livia_2904

A frase n é essa, o "s" não esta no verbo e sim no "ours"


Pri048

não entendo quando coloco o s na palavra, porque estava assim: our ou ours (no plural) e a frase era nossos gatos... eu coloquei ours e estava errado por que?


Luis.Stepaniak

Pronomes no ingles não ficam no plural, assim 'our - ours' 'Your - yours' Nos dois casos, se o pronome está no começo ou meio de frase, não se usa o 's', mesmo se refere-se 'aos gatos'. Agora, se está no final da frase, utiliza-se o 's', e o pronome continua significando o mesmo. Ok?


F.Salles

Huuuummmmmm! Explicação simples e PODEROSA. Vale lingots. Um fraterno abraço.


flavioL123456

Depois falam do nosso português que é cheio de regras. Abraço


DiegoSanto982965

Mas ainda assim o português é mais complexo pela quantidade de regras e mini detalhes que nossa língua exige...pode ver que é dificil para os americanos falarem com nossos artigos as palavras...pois lá não tem muito essa diferença.


DiegoSanto982965

Direct and objetive...ritght...congratulation


89856359

Valeu!!!! Obrigada!!!!


user_Iam

Aconteceu a mesma coisa comigo


mauriciopaz

eu nunca sei quando é drink e quando é drinks, quando é eats e quando é eat


GJSantana

Só usa DRINKS e eats quando se referir à 3a. pessoa do SINGULAR HE, SHE e IT.


jadir.ludw

Quando é he, she, it como disseram, porem tu tem q imaginar tipo assim "o gato" é it então fica the cat drinks water já "os gatos" é they então fica the cats drink water. Essa é a lógica


DiegoSanto982965

EAT quando estiver relacionado com a 1a ou 2a pessoa do singular ou plural...o EATS serve pra 3a pessoa..ELE/ELA.


Lucianopb

Eu nao poderia utilizar o “we“ ?


jefersonma34558

É eu tambem achava que era we


themoclea

a minha dúvida é quando usar our ou ours.


rubensdaud

tb não sei qdo uso our ou ours


jos.johnny

Em qual situação devo usar "OURS" ou "OUR". Please help!


josferoli

Usar "our" ou "ours", sempre me confundo.


Luis.Stepaniak

Os dois significam o mesmo, porém, assim como 'your yours' o pronome com o 's' vem apenas no final de frases, mesmo se refere-se 'aos gatos'. Certo?


Ellenir1

nossos gatos bebem leite, não esta no plural e também não é masculino?


Ellenir1

ok, compreendi, então se for 3ª pessoa e ainda estiver no verbo afirmativo, singular a resposta continua o verbo continua no singular, é isso mesmo que entendi?


Watson.Silva

Nossos gatos bebem leite. Our cats drink milk.

como esta se referindo ao GATO então não deveria ser 'drinks"?


fernandodaetfto

Se fosse GATO no singular, sim, mas é GATOS, no plural, ai não se usa o "S".


marcio22

eu coloquei we no lugar do ours, mas viajei total....we cats drink milk


Lucianopb

Eu tambem coloquei isso huahuahua to meio confuso ainda huahua


djbigedy

Fomos doiis hahahaha


Jessicabuzatti

Aff, falei drink escrevi eat, foi automatico e me lasquei pela falta de atençao..kkkk.. "Os gatos comem leite" #SQNneh!?


PauloHernane

Legal tô estudando com meu primo que fala ingles do lado, fica tudo mas facil!


LFMAKER

Quando devo usar "Ours cats drink milk" ? Sempre confundo Qual a diferença de Our para Ours?


LuisArtur10

Mais eu coloquei os gatos e marcou errado


JniorGuima7

"Our cats drinks milk "não está correto?


VitriaSaub1

ONTEM EU TIVE AULA DE INGLÊS NA ESCOLA AI O PROFESSOR HENRIQUE DE INGLÊS ELE COLOCOU ISSO PRA GENTE JOGAR E AMANHÃ(SEXTA-FEIRA) VOU TER DENOVO AI ELE FALOU PRA GENTE LEVAR FONE PRA OUVIR AS PALAVRAS❤


RogerDias7

Porque Our cats drink e não é our cats DRINKS

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora