1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Tú eres una persona positiva…

" eres una persona positiva."

Tradução:Tu és uma pessoa positiva.

March 3, 2016

15 Comentários


Utipossidetis

Por que não otimista também?


AleksSantos

Eu também coloquei otimista e não aceitou. Há alguma diferença?


Marcelovcs

"Otimista" em espanhol é "optimista". São sinônimos, então acredito que deveria ser aceito, pois não muda o sentido da frase. Na dúvida, reporte!


CecFloSer3

Sao sinonimos, mas a função do app é que você traduza a frase, o sentido não importa, por isso não é aceito...


Marcelovcs

Acredito que o objetivo de aprender um idioma não seja apenas "traduzir", e sim entender e se fazer entender. Eu sei que a maioria dos exercícios do Duolingo é voltado para o aprendizado de vocabulário, mas às vezes é bom entender essa relação entre sinônimos e se muda ou não o sentido da frase.


LeticiaNog3

Quando usar Tu eres e Tu és?


JonathanRusso85

Eres é somente para tú.

Es é somente para usted.


ana_abgail

Tu eres e no verbo passado, tu és é no verbo presente


tania448623

"Tú eres" em espanhol = "tu és" em portuguêsBR (tempo presente).


William22366

Também estou com essa dúvida


William22366

Também gostaria de saber


SantosAmanda013

Quando se usa o "es"e o "és"


SoraNoOtoshimono

'Es' é o nosso 'é' e 'és' é o 'eres' no espanhol.


ana_abgail

eu apertei e nn foi, por isso eu errei

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.