O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The Christmas tree has a lot of ornaments."

Tradução:A árvore de Natal tem muitos enfeites.

2 anos atrás

2 Comentários


ronald_jader
ronald_jader

quando devo usar "very" ou "a lot of" ?

2 anos atrás

..BATMAN..

"Very" modifica adjetivos.
"Many" e "much" modificam substantivos contáveis e incontáveis respectivamente.
Em frases afirmativas é comum substituir o "many" ou "much" por "a lot of" que literalmente pode ser traduzido por "um lote de" = "um monte de".

Eu gosto deste exemplo:
very different identities = Identidades muito diferentes.
many different identities = muitas identidades diferentes.

2 anos atrás