O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu sou direto demais com ele."

Tradução:Je suis trop direct avec lui.

2 anos atrás

12 Comentários


LetsVV
LetsVV

Não poderia usar o très ao invés do trop?

3 meses atrás

itskingv
itskingv

Exatamente! Très e Trop poderiam ser utilizados, não entendi porque o exercício não considerou correto. :/

2 semanas atrás

LucianoDelboni

Alguém sabe se poderia ser "Je suis trop direct envers lui"?

2 anos atrás

Gabriel475897

Avec → Com

Envers → Para com

Acho que sim visto que, neste caso, tem o mesmo sentido.

2 anos atrás

LucianoDelboni

Obrigado pela resposta! Vamos ver se o Duo vai aceitar hehe.

2 anos atrás

Joaoluiz189

Aqui não aceitou ~junho/2018

2 meses atrás

jefersonmelo

Por que não pode ser Je suis trop directe avec lui?

1 ano atrás

RafaelHenr807852

Porque directe é feminino e significa direta

1 ano atrás

jefersonmelo

E não poderia ser "eu sou muito direta com ele"?

1 ano atrás

RafaelHenr807852

Bom...aí vai depender, no caso em que te respondi, o exercício era pra passar para o francês, e estava no masculino. Agora, quando não se souber o gênero do falante pode sim ser qualquer um dos dois.

1 ano atrás

VaniaGuimaraes

Eu coloquei "directe" porque sou mulher e o Duolingo não aceitou. Por que mesmo??

6 meses atrás

SuzanaVOli
SuzanaVOli

Mas na frase em português estava no masculino e assim deve ser mantida ao passar para o francês, independentemente de quem esteja respondendo à atividade

3 meses atrás