1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They are not men."

"They are not men."

Tradução:Eles não são homens.

January 18, 2013

62 Comentários


Carolfns

They are not men, they are muffins! '-',-,


hgfernan

They are not men, they are mice. :-o


ThunderTail

é "they" mais escuto "vei".


FLara

No inglês, normalmente o fonema 'th' é pronunciado com ponta da língua virada pra cima, tocando a ponta dos dentes. Então o som é parecido com um 'v' mesmo.


Dudafonseca_

muito obrigada por essa informação, eu precisava saber como pronunciar esse tipo de th


Estudante_ingles

Porque não se pronuncia o E da palavra are?


Giovana02

As palavras ingles nao se pronuncia a ultima letra se ela for: a A. E. I. O. U Ex:. Face.. Pronuncia-se: feis Fica a dica ;)


XavierNasc

Muito importante essa dica


NillAlves

É como se fosse o H pra nós.

Ex:

Hugo Higiene Etc..


DaniellimaPerozo

isso e uma ❤❤❤❤❤❤❤ kkkkk


ElianaBrasil3

São frouxo pra não dizer pior


lneeto

escrevi they are not man , só que a pronuncia do mEn e do mAn é incrivelmente igual , dificulta demais pra saber qual é com a qual é com é


GabrielSales2

Eu também errei isso. Porém, o man é singular e o men é plural. O que vai ajudar a identificar é o pronome. No caso dessa frase foi usado o they que significa eles ou elas, então fica: They are not man ( eles/elas não são homens)


dbc123dbc

obrigada nao sabia como errei nisso


LetyRod1

na verdade no Duo não tem a diferença, mas existe sim uma diferença... man você ja sabe como se pronuncia, men se pronuncia min...


LetyRod1

mas ainda tenho muitas duvidas, aprendi isso no meu curso, mas aparentemente está errado... ha uma diferença bem sutil no A


LucasMelo

Não, "they" significa apenas eles/elas não poderia ser traduzido como "este"


andre32

este em ingles é this


AgathaPupo

quando uso not ou no?


NillAlves

NOT - quando você nega algo. NO - se usa normalmente.

Até.


FangsWolfox

Qual seria a diferença no fonema de "man" e "men"?


Luis_Domingos

A diferença é muito diminuta, por vezes nem vai conseguir notar (ou só o fará com a prática); o som que "men" é mais aberto, semelhante ao português "é". De qualquer forma, pode experimentar ouvir ambos no Forvo:


FangsWolfox

Entendi... Meio complicado e realmente complicado de definir, acho que vou pegar o som mesmo só com prática. Obrigada!


XeReReTe7

Man é singular=homem Men é plural=homens


FangsWolfox

Sim, disso eu sei. Digo a pronúncia, o som mas obrigada pela atenção


WesleyLiuk

Como é a pronúncia de "they" as vezes escuto "Vêi" as vezes "têi". O mesmo acontece com o "the" '-'


Silva.Arnaldo

Em vez de entender man eu entendi name,alguem tambem.


ThiagoVinicius4

Uma pergunta, pq n se usa DO? >> They are don't men


Luis_Domingos

O verbo "to be" é especial, não tem auxiliar.

Não se esqueça que, mesmo nos casos em que "to do" é necessário como auxiliar, este deve surgir conjugado antes do verbo principal, que deve estar no infinitivo sem "to" (They don't see; They don't write; They don't love; She doesn't play, He doesn't run, etc.)


PalomaGeib

Porque não é They are don´t men?


paulavaleria632

porque ARE é verbo TO BE, e ele não precisa de auxiliar


Ainoa_2

como diferenciar a pronuncia das palavras men e man


Giovanna594925

Inglês é difícil


paulavaleria632

tenho uma duvida, já que essa frase é uma negação, por que não tem o DO?


GlriaSilva

porquê não : não há homens


ViihSouza006

eu to achando q esse duo ta errado


Isadoralino

eu nao terminei de escrever ainda e ja falou que estava errado, nao entendi?


Thauana080898

por que não posso colocar elas na frase?


victor666141

porque inverte não são na frase ?


victor666141

Porque nao seria "they not are men"


Josifur

não seria Man?


Josifur

They are not man.


hgfernan

Esta tradução é complicada em português. Como não existe forma neutra para a 3a pessoa do plural, poder-se-ia traduzir a frase como "elas não são homens".


Cida368113

They are not men - eles não são homens


PessoaWldr

parece que não pronuncia they


marcio06111972

o Plural de "men" é man. Então como está escrito teria que ser They are not MEN,eles não são HOMEM. correto?


PHEnRI208

eu acho algumas traduções do Duolingo muito estranhas tipo essa, ja que a pessoa que fala esta negando que são homens a frase correta e mais usual não seria: "elas não são homens"? Por que mesmos se as pessoas em questão forem gays eles continuam sendo do sexo masculino.


PHEnRI208

só uma observação... (que ainda me gera duvida)


iandraferr3

por que eles deu errado na frase se só esta juntas , e as outras deu certo


NajaCaniff

Por que "are not" e não "not are"?


Thomas736507

ElEs não são homens. Morri,kkkkkk! São bichas,então!


WPTlnyin

Não entendo o erro da palavra they sempre foi eles ou elas visto que men é o plural de man.


cleison112271

E se eu quisesse me referir especificamente a "Eles".


Mina323123

Eu coloquei "Eles não são homens" e deu errado,ai eu coloquei "Eles não são HOMEM" e tbm deu errado...


John731718

Uma hora diz, eles são homens. E outra diz eles não são. Depois, nós somos homens, e dps diz, nós não somos homens... Até aqui encontram formas de estimular as crianças que acessam...


hausofalaiane

Existe alguma diferença na pronúncia do man para o men?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.