O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"They are not men."

Tradução:Eles não são homens.

5 anos atrás

60 Comentários


ThunderTail

é "they" mais escuto "vei".

5 anos atrás

FLara
FLara

No inglês, normalmente o fonema 'th' é pronunciado com ponta da língua virada pra cima, tocando a ponta dos dentes. Então o som é parecido com um 'v' mesmo.

5 anos atrás

Dudafonseca_

muito obrigada por essa informação, eu precisava saber como pronunciar esse tipo de th

1 ano atrás

Carolfns

They are not men, they are muffins! '-',-,

2 anos atrás

hgfernan

They are not men, they are mice. :-o

1 ano atrás

Estudante_ingles

Porque não se pronuncia o E da palavra are?

5 anos atrás

Giovana02

As palavras ingles nao se pronuncia a ultima letra se ela for: a A. E. I. O. U Ex:. Face.. Pronuncia-se: feis Fica a dica ;)

3 anos atrás

Pameladarc

Boa dica!!!

3 anos atrás

XavierNasc

Muito importante essa dica

3 meses atrás

NillAlves

É como se fosse o H pra nós.

Ex:

Hugo Higiene Etc..

5 anos atrás

ElianaBrasil3

São frouxo pra não dizer pior

2 anos atrás

LucasMelo

Não, "they" significa apenas eles/elas não poderia ser traduzido como "este"

5 anos atrás

andre32

este em ingles é this

5 anos atrás

AgathaPupo

quando uso not ou no?

5 anos atrás

NillAlves

NOT - quando você nega algo. NO - se usa normalmente.

Até.

5 anos atrás

FabioSanto319270

Ajudou

3 anos atrás

lneeto

escrevi they are not man , só que a pronuncia do mEn e do mAn é incrivelmente igual , dificulta demais pra saber qual é com a qual é com é

5 anos atrás

GabrielSales2

Eu também errei isso. Porém, o man é singular e o men é plural. O que vai ajudar a identificar é o pronome. No caso dessa frase foi usado o they que significa eles ou elas, então fica: They are not man ( eles/elas não são homens)

3 anos atrás

_FLIP_

Ajudou

2 anos atrás

dbc123dbc

obrigada nao sabia como errei nisso

2 anos atrás

LetyRod1

na verdade no Duo não tem a diferença, mas existe sim uma diferença... man você ja sabe como se pronuncia, men se pronuncia min...

2 anos atrás

LetyRod1

mas ainda tenho muitas duvidas, aprendi isso no meu curso, mas aparentemente está errado... ha uma diferença bem sutil no A

2 anos atrás

FangsWolfox

Qual seria a diferença no fonema de "man" e "men"?

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

A diferença é muito diminuta, por vezes nem vai conseguir notar (ou só o fará com a prática); o som que "men" é mais aberto, semelhante ao português "é". De qualquer forma, pode experimentar ouvir ambos no Forvo:

3 anos atrás

FangsWolfox

Entendi... Meio complicado e realmente complicado de definir, acho que vou pegar o som mesmo só com prática. Obrigada!

3 anos atrás

XeReReTe7

Man é singular=homem Men é plural=homens

3 anos atrás

FangsWolfox

Sim, disso eu sei. Digo a pronúncia, o som mas obrigada pela atenção

3 anos atrás

WesleyLiuk

Como é a pronúncia de "they" as vezes escuto "Vêi" as vezes "têi". O mesmo acontece com o "the" '-'

3 anos atrás

Silva.Arnaldo

Em vez de entender man eu entendi name,alguem tambem.

3 anos atrás

ThiagoVinicius4

Uma pergunta, pq n se usa DO? >> They are don't men

2 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

O verbo "to be" é especial, não tem auxiliar.

Não se esqueça que, mesmo nos casos em que "to do" é necessário como auxiliar, este deve surgir conjugado antes do verbo principal, que deve estar no infinitivo sem "to" (They don't see; They don't write; They don't love; She doesn't play, He doesn't run, etc.)

2 anos atrás

PalomaGeib

Porque não é They are don´t men?

2 anos atrás

paulavaleria632

porque ARE é verbo TO BE, e ele não precisa de auxiliar

1 ano atrás

ainoa_1

como diferenciar a pronuncia das palavras men e man

2 anos atrás

Giovanna594925

Inglês é difícil

1 ano atrás

paulavaleria632

tenho uma duvida, já que essa frase é uma negação, por que não tem o DO?

1 ano atrás

GlriaSilva

porquê não : não há homens

1 ano atrás

ViihSouza006

eu to achando q esse duo ta errado

1 ano atrás

Isadoralino

eu nao terminei de escrever ainda e ja falou que estava errado, nao entendi?

1 ano atrás

Thauana080898

por que não posso colocar elas na frase?

1 ano atrás

victor666141

porque inverte não são na frase ?

1 ano atrás

victor666141

Porque nao seria "they not are men"

1 ano atrás

Josifur

não seria Man?

1 ano atrás

Josifur

They are not man.

1 ano atrás

hgfernan

Esta tradução é complicada em português. Como não existe forma neutra para a 3a pessoa do plural, poder-se-ia traduzir a frase como "elas não são homens".

1 ano atrás

Cida368113

They are not men - eles não são homens

1 ano atrás

PessoaWldr

parece que não pronuncia they

1 ano atrás

marcio06111972

o Plural de "men" é man. Então como está escrito teria que ser They are not MEN,eles não são HOMEM. correto?

1 ano atrás

CarolFranc934318

ok

1 ano atrás

PHEnRI208

eu acho algumas traduções do Duolingo muito estranhas tipo essa, ja que a pessoa que fala esta negando que são homens a frase correta e mais usual não seria: "elas não são homens"? Por que mesmos se as pessoas em questão forem gays eles continuam sendo do sexo masculino.

1 ano atrás

PHEnRI208

só uma observação... (que ainda me gera duvida)

1 ano atrás

iandraferr3

por que eles deu errado na frase se só esta juntas , e as outras deu certo

1 ano atrás

NajaCaniff

Por que "are not" e não "not are"?

11 meses atrás

Thomas736507

ElEs não são homens. Morri,kkkkkk! São bichas,então!

9 meses atrás

WPTlnyin

Não entendo o erro da palavra they sempre foi eles ou elas visto que men é o plural de man.

8 meses atrás

cleison112271

E se eu quisesse me referir especificamente a "Eles".

5 meses atrás

Mina323123

Eu coloquei "Eles não são homens" e deu errado,ai eu coloquei "Eles não são HOMEM" e tbm deu errado...

5 meses atrás

John731718

Uma hora diz, eles são homens. E outra diz eles não são. Depois, nós somos homens, e dps diz, nós não somos homens... Até aqui encontram formas de estimular as crianças que acessam...

4 meses atrás

hausofalaiane

Existe alguma diferença na pronúncia do man para o men?

3 meses atrás