O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"¿Dónde están los daños?"

Tradução:Onde estão os danos?

2 anos atrás

4 Comentários


Leandro266062

Estragos ou danos são a mesma coisa!

2 anos atrás

Abstratto

aonde e onde tem diferença? Coloquei Aonde estão os danos e deu errado :/

2 anos atrás

carteira
carteira

Está errado, pois "aonde" só se usa quando o verbo indica movimento. Ex.: Aonde vc vai?

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

" DANOS=ESTRAGOS"

4 meses atrás